Fechar
"The Masked Singer Brasil"

Tatá Werneck revela ‘crush’ em Jão e cantor surpreende com resposta

Tata Werneck revelou que era afim de Jão há três anos e músico surpreendeu com resposta a apresentadora

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Tata Werneck virou assunto nas redes sociais no último domingo (29), durante segundo episódio da temporada do “The Masked Singer Brasil’, a competição musical de mascarados da Rede Globo. Durante a apresentação do “Dragão”, Tata Werneck “cravou” o nome do cantor Jão como famoso por trás da fantasia e aproveitou para se declarar ao cantor de música pop. 

“Eu não tenho dúvidas! Eu daria minha filha para você em troca se eu errar!”, começou dizendo de forma bem-humorada Tata Werneck à Ivete Sangalo e continuou revelando um “crush” no cantor: “Eu sei quem é, porque vocês não podem colocar aqui uma pessoa que eu sou muito fã e afim, é o Jão!”, opinou a jurada do The Masked Singer Brasil. Ivete Sangalo declarou que a plateia não concordava com aquele palpite e a esposa de Rafa Vitti persistiu: 

“Gente, eu sou afim dele há mais de três anos! O Jão é maravilhoso, um artista incrível”, enalteceu a apresentadora do Multishow de forma bem-humorada. A cantora Roberta Miranda, que era jurada convidada da semana, advertiu Tata Werneck sobre as suas declarações ao músico: “Você acha que o Rafa Vitti não vai ouvir o que você tá falando?”. 

“Eu nem falo mais com esse homem”, brincou Tata Werneck. Em suas redes sociais, a humorista persistiu em sua tese: “Vocês não concordam comigo que é o @jaoromania?”, escreveu Tata Werneck no Twitter. Jão viu o comentário da fã famosa e surpreendeu com a resposta: “Tatá, também estou a fim de você e do Rafa há três anos”, brincou o cantor de música pop. “Te amo dragão (não adianta que não sou trouxa. Pesquisei cada passo seu)”, respondeu de volta a mãe de Clara Maria. 

Continua após a publicidade

Fiuk é citado no “The Masked” e Tata Werneck faz piada 

A apresentadora Tata Werneck segue roubando a cena do programa de mascarados da Rede Globo. No episódio do “The Maked Singer Brasil” exibido nesse domingo (30), a jurada da atração reagiu de forma bem-humorada ao ouvir o nome de Fiuk como sugestão a um dos fantasiados do programa de Ivete Sangalo. A cantora Roberta Miranda, que foi a famosa convidada da semana com a missão de ajudar a desvendar os famosos por trás das fantasias, cogitava quem poderia estar por trás da fantasia do personagem “Bebezão”:  

“Eu tô aqui em uma dúvida cruel, me dá uma dica”, pediu a cantora sertaneja. O mascarado que tinha acabado de se apresentar declarou de forma enigmática uma expressão popular: “É como diz o ditado, quem não chora não mama”. Após escutar a dica, a dona da canção de sucesso “Majestade e o Sabiá”, cravou o nome do cantor e ex-BBB, Fiuk e Tata Werneck imediatamente reagiu:  

“Não fala esse nome não querida! Oh meu Deus, eu acabei de fazer as pazes!”, após o comentário cômico da apresentadora do Lady Night, Ivete Sangalo declarou: “Talento o Fiuk tem muito!”, “Não sei se ele toparia não galera”, respondeu de volta a esposa de Rafael Vitti. E o palpite de Roberta Miranda estava mesmo equivocado, já que, foi descoberto ao final da atração que o famoso por trás da fantasia do “Bebezão” era o cantor Dudu Nobre.  

Em entrevista dada a co-apresentadora Priscilla Alcântara, Dudu Nobre contou que escondeu da família sua participação no programa The Masked Singer Brasil: “Eu não contei para ninguém, não sei nem como a minha filha reagiu, como a minha mãe reagiu. É espetacular, muito surpreendente. Foi muito maneiro, muito legal. O telefone aqui tá explodindo, bombando. Todo mundo mandando mensagem, rede social“, declarou.