Fechar
SAÚDE

Tatá Werneck revela distúrbio e que pesou 40kg após morte de Paulo Gustavo

Humorista disse que chegou a pesar 40kg após a morte do amigo, em maio, vítima da Covid-19

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora e humorista Tatá Werneck usou as redes sociais para abrir o coração e falar sobre o sofrimento após a morte do amigo Paulo Gustavo. No Instagram, ela afirmou que tem um distúrbio emocional que afeta sua alimentação e que depois da partida do humorista, em maio, chegou a pesar apenas 40kg.

Nos stories da rede social, Tatá Werneck aproveitou um comentário de um fã para fazer o desabafo. Um seguidor disse que acha que a apresentadora está magra demais. Ela concordou e explicou que, nas últimas semanas, conseguiu ganhar dois quilos com uma alimentação mais saudável. Em seguida, revelou que sofreu muito com a morte de Paulo Gustavo e que isso afetou sua saúde.

Eu, quando eu tô triste, não fico com fome nenhuma, isso até é uma coisa antiga minha. Quando eu tinha tipo uns 12 anos eu fiquei um ano internada com desidratação, enfim, e quando o Paulo [Gustavo] morreu, eu cheguei a 40 quilos“, disse a humorista da Globo.

No vídeo, a apresentadora do “Lady Night” disse que fez exames, mas o problema era emocional. “E eu fiz vários exames pra ver se era uma coisa só emocional e graças a Deus tava tudo bem, era emocional mesmo. Fiquei sem fome nenhuma, forçando pra tomar uns negócios saudáveis tá, comendo só coisas saudáveis, pra engordar e engordei agora dois quilos“.

Ainda nos Stories, a humorista aproveitou para falar de uma experiência que vivenciou durante esse processo. “As pessoas me davam parabéns. Eu tava muito magra porque eu tava deprimida e as pessoas falavam ‘caraca, mas tá ótimo’. Ótimo não, eu não tava saudável, tava deprimida“, disse. “Mas tô melhor graças a Deus. Ótimo é estar saudável“, encerrou.

Aos 37 anos, Tatá Werneck tem 1,52m. Com 40kg, que chegou após a morte do amigo famoso, seu quadro poderia ser apontado como de desnutrição ou magreza, de acordo com a classificação do índice de massa corporal (IMC). Agora, com a nova dieta e ganhando peso, a humorista já se encontra em um quadro mais saudável.

No dia 4 de julho, a famosa fez uma publicação no seu Instagram dizendo que havia sonhado com Paulo Gustavo. “Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito“.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio após complicações decorrentes da Covid-19. Ele foi internado num hospital particular do Rio de Janeiro no dia 13 de março, foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) uma semana depois e entubado devido à piora no seu quadro de saúde.

Humorista abriu o jogo nas suas redes sociais (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: