Fechar
MOTIVOS RELIGIOSOS

Tata Werneck revela que ficou meses sem sexo com Rafa Vitti

A apresentadora do ‘Lady Night’ contou que chegou a ficar dois meses sem transar com Rafa Vitti devido a motivos religiosos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Tata Werneck contou durante o episódio do Lady Night exibido nessa segunda-feira (22), que ficou alguns meses sem transar com seu esposo, o ator Rafa Vitti devido a motivos religiosos. A apresentadora recebia como convidado do seu talk show, o ex-BBB Gil do Vigor e quis saber quanto tempo ele já ficou sem sexo. O economista contou a Werneck que já chegou a ficar anos sem transar quando estava em missão na igreja. 

“Já passei um tempão, já passei dois anos de missão da Igreja. Fiquei dois anos sem nada! Foi uma luta né? Mas eu fiquei firme e forte! Não cedi a tentação!”, A apresentadora do Lady Night insistiu em saber como Gil aguentou ficar tanto tempo sem sexo e o economista explicou: “O que eu fazia: eu ia para a balada, eu beijava eu saia mais eu não ‘tchaki tchava”, explicou Gil usando um de seus bordões para explicar que não chegava as “vias de fato”, durante o período.

Foi nesse momento que Tata Werneck contou que assim que conheceu seu esposo Rafa Vitti, demorou cerca de dois meses para transar com o ator pois estava cumprindo um jejum religioso: “Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses para transar com o Rafa porque eu estava fazendo um negócio chamado Jejum de Daniel. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, sem nada, rezando muito”. 

A apresentadora da Globo contou ainda com seu tom bem-humorado de sempre, que na promessa também estava incluída uma particularidade: “Eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa”. Tata Werneck seguiu dizendo que teve dificuldade de manter essa parte da promessa, devido ao fato de Rafa Vitti ser jovem e possuir uma maior vitalidade: “O Rafa é jovem a ereção deve vinha com qualquer coisa. Mas de verdade, eu fiquei dois meses [sem sexo].” 

Continua após a publicidade

Tata Werneck rebate fã que criticou homenagem a Marília Mendonça

A triz e apresentadora Tata Werneck respondeu a um ataque de hater na internet, após receber críticas por lamentar a morte da cantora Marília Mendonça. A mãe da pequena Clara Maria usou suas redes sociais no dia 5 de novembro, para lastimar a perda precoce da sertaneja que causou comoção em todo o Brasil:   

“Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza”, escreveu Tata Werneck pelo Twitter. Nos comentários da publicação, um hater atacou a apresentadora do Lady Night: “E as vítimas de violência na África e no Oriente Médio? Não seria mais comovente? Hipocrisia, a gente vê por aqui!”.  

Demonstrando estar bastante chateada com o comentário desagradável, Tata Werneck respondeu revoltada: “Gente você é imbecil assumido mesmo? Tem orgulho de ser assim um merda? Car*alhooooooo”, algumas horas depois, a apresentadora da Rede Globo apagou o tweet. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff