Fechar
DESMENTIU!

Tata Werneck se revolta com boatos de crise no casamento com Rafa Vitti

Apresentadora se indignou nas redes sociais ao saber de boato envolvendo seu casamento com Rafa Vitti

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Tata Werneck desmentiu através de suas redes sociais na madrugada dessa quinta-feira (21), um boato de que seu casamento com o ator Rafa Vitti estaria passando por uma crise. Em seu perfil no Twitter, a comediante falava a respeito da nova temporada de seu talk show, Lady Night, quando foi perguntada sobre a inverdade envolvendo sua relação com o ator. 

“Um mês pra começar o Lady Night quem vocês querem ver lá?”, quis saber a apresentadora da Rede Globo. “Amiga me diz que você e rafa não se separaram pelo amor de Deus tem gente morrendo”, escreveu uma seguidora emocionada. Imediatamente, Tata Werneck afastou os boatos: “Que? Deus me livre. Tá repreendido em nome de Jesus”, disse a mãe de Clara Maria. 

A fã seguiu a conversa declarando que os boatos começaram a ser ventilados nas redes sociais após a comunicadora compartilhar frases do escritor Fabrício Carpinejar: “GLORIA A DEUSSSSS!”, comemorou a fã após a negativa de Tata. “Muita gente estava especulando isso aqui Tata, por causa dos stories que você fez postando frase do Carpinejar! Que bom que está tudo bem, amo vocês”, complementou. 

Surpresa com o boato, Tata Werneck afirmou que é fã do escritor e por isso sempre compartilha seus textos em suas redes sociais: “Que? Ahahah que stories? Eu sou fã dele”, escreveu a esposa de Rafa Vitti. Após a fã compartilhar a publicação, a comunicadora se indignou com o boato: “Que galera doente, várias teorias da conspiração”, escreveu a apresentadora Tata Werneck. 

Continua após a publicidade

Tata Werneck revela que ficou meses sem sexo com Rafa Vitti 

Falando em Tata Werneck e Rafa Vitti, a apresentadora contou durante o episódio da última temporada do Lady Night, que ficou alguns meses sem transar com seu esposo, o ator Rafa Vitti devido a motivos religiosos. A apresentadora recebia como convidado do seu talk show, o ex-BBB Gil do Vigor e quis saber quanto tempo ele já ficou sem sexo. O economista contou a Werneck que já chegou a ficar anos sem transar quando estava em uma missão na igreja.  

“Já passei um tempão, já passei dois anos de missão da Igreja. Fiquei dois anos sem nada! Foi uma luta né? Mas eu fiquei firme e forte! Não cedi a tentação!”, A apresentadora do Lady Night insistiu em saber como Gil aguentou ficar tanto tempo sem sexo e o economista explicou: “O que eu fazia: eu ia para a balada, eu beijava eu saia mais eu não ‘tchaki tchava”, explicou Gil usando um de seus bordões para explicar que não chegava as “vias de fato”, durante o período. 

Foi nesse momento que Tata Werneck contou que assim que conheceu seu esposo Rafa Vitti, demorou cerca de dois meses para transar com o ator pois estava cumprindo um jejum religioso: “Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses para transar com o Rafa porque eu estava fazendo um negócio chamado Jejum de Daniel. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, sem nada, rezando muito”.  

A apresentadora da Globo contou ainda, com seu tom bem-humorado de sempre, que na promessa também estava incluída uma particularidade: “Eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa”. Tata Werneck seguiu dizendo que teve dificuldade de manter essa parte da promessa, devido ao fato de Rafa Vitti ser jovem e possuir uma maior vitalidade: “O Rafa é jovem a ereção deve vinha com qualquer coisa. Mas de verdade, eu fiquei dois meses [sem sexo]”.