Fechar
EITA!

Tata Werneck se revolta com sugestão de ser substituída por Juliette em programa

Tata Werneck deu invertida em internauta que sugeriu Juliette Freire como apresentadora de seu programa na Rede Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Tata Werneck usou suas redes sociais recentemente para rebater um comentário de um hater, se passando por fã de Juliette Freire, que pedia para que a campeã do BBB21 fosse a apresentadora do Lady Night, programa comandado por Tata Werneck no Multishow. “Sou mais a Juliette no lugar da Tata, Falei to leve”, escreveu o internauta que apagou o comentário horas depois.

Por meio de seu perfil no Twitter, a mãe da pequena Clara Maria fez questão de destacar que foi a idealizadora de todo o projeto de seu talk show na Rede Globo: “Juliete é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora, mas vc não precisa diminuir alguém pra exaltar outra pessoa até pq eu criei o lady night. Cada quadro. Cada parte, então cuidado pq seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a juliete é”, escreveu a humorista.  

Nos comentários da publicação, diversos “cactos”, como são chamados os fãs da ex-BBB, explicaram que o comentário era de um hater tentando se passar por fã de Juliette para prejudicá-la nas redes sociais: “Eu gostaria que a Tata Werneck também soubesse que é a segunda vez que um hater disfarçado faz comentário maldoso para atrair hate para a Ju e os cactos, e vc respondeu Tata, no seu direito, mas queríamos deixar claro que todos os cactos gostam de ti, situação está ficando chata”, se defendeu um fã de Juliette Freire no Twitter.  

Tata Werneck respondeu: “Por isso que achei estranho pq os cactos são fofos comigo sabem que eu brinco e entendem etc. esse aí destoou desculpa”. “É hater tata faz isso pra criar rivalidade entre mulheres, e sair em em perfil de fofoca, e as pessoas atacarem a juliette nos comentários, se passa por fa”, explicou outro. 

Continua após a publicidade

“Caraca vi agora na rainha Mattos. Que babaca…bem que achei esquisito pq se juliete vê alguém fazendo isso vai ficar chateada e os cactos são fofos. As vezes sinto saudade da quinta série”, confessou Tata Werneck em seu perfil no Instagram. 

Tata Werneck revela ‘perrengue’ com Marília Gabriela 

A atriz, apresentadora e humorista Tata Werneck usou suas redes sociais recentemente para relembrar aos seus seguidores um momento constrangedor que viveu ao ser entrevistada pela apresentadora Marília Gabriela em seu extinto programa, o “De Frente com Gabi”, do SBT, exibido no ano de 2011. 

Isso aconteceu quando Marília Gabriela utilizou na entrevista a palavra iconoclasta, que Tata Werneck não fazia ideia do que se tratava. Em seu perfil no Twitter, um fã da esposa de Rafa Vitti relembrou o momento cômico e escreveu: “faz meia hora que tô rindo disso ahahahahaha”. Nas imagens compartilhadas pelo admirador de Tatá, foi possível conferir o momento exato do diálogo cômico e constrangedor: 

“O que é iconoclasta?”, perguntou a ex-apresentadora do SBT à Werneck. A mãe de Clara Maria sem saber o significado da palavra tratou logo de mandar uma de suas tiradas bem humoradas arrancando gargalhadas de Marília Gabriela. A comunicadora, percebendo que a humorista desconhecia o termo, explicou o significado de iconoclasta logo em seguida: 

“Os iconoclastas eram os que rompiam com os ícones, com os ídolos, eles quebravam as representações, os santos. Então, os iconoclastas são os que rompem com essa imagem, vamos dizer. E é sobre isso que eu estava falando que o humor é iconoclasta”, disse. Tatá Werneck agora entendendo o significado do termo completou: “O humor é totalmente iconoclasta, eu vou usar essa definição pelo resto da minha vida. Você vai me ver com 90 anos falando: iconoclasta”, brincou. 

Tata Werneck depois de rever a entrevista compartilhada pelo fã, resolveu falar sobre o momento constrangedor que passou ao lado de Marília Gabriela: “Vc não sabe como é a sensação de ser entrevistada por uma das mulheres mais cultas e inteligentes do Brasil e ela mandar uma palavra que vc não faz ideia do que seja”.  

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff