Fechar
Ué?

Tatá Werneck sobre Larissa Manoela: ‘Vai pegar meu marido’

Tatá Werneck brincou com Larissa Manoela, que será par romântico de Rafa Vitti na próxima novela das seis

Aline TorresRepórter do EM OFF

Tatá Werneck chamou atenção ao fazer uma piada com Larissa Manoela nas suas redes sociais. A humorista brincou com o fato da ex-estrela do SBT ser o par romântico de Rafa Vitti, seu marido, na próxima novela das seis, “Além da Ilusão”, sucessora de “Nos Tempos do Imperador”. A apresentadora aproveitou para agradecer de maneira cômica a amiga por a ter parabenizado em seu aniversário:

“Te amo Maria Joaquina, que do nada cresceu e vai pegar meu marido. Quero vídeos”, disse Tatá em uma publicação no Instagram, compartilhando a publicação de aniversário feito por Larissa Manoela, que disse: “Happy Bday musa e gênia @tatawerneck. Um ano repleto de realizações para você. Saúde e sucesso sempre! Muita lua! Viva viva!”.

A apresentadora, que completou 38 anos nesta quarta-feira (11), compartilhou várias publicações de amigos e colegas que desejaram felicidades a ela no Instagram. Vários famosos fizeram uma postagem em homenagem à comediante, como Walcyr Carrasco, Ingrid Guimarães, Caetano Veloso, Angélica e Cid Moreira.

Em uma live feita no dia 03 de agosto (terça-feita), Tatá Werneck disse já ter conversado com a Maria Joaquina de “Carrossel” sobre ela ser o par romântico do marido da humorista na estreia de Larissa como atriz na Globo: “Eu quero ver língua, olhos”, disse Tatá em um dos trechos da conversa.

Continua após a publicidade

“Ela pega ele na novela. Uma época eu estava ciumenta, durante a gravidez, mas agora não estou mais. Eu conversei com a Lari e disse: ‘pega de jeito, não fico bolada não’. E ela respondeu: ‘não, pode deixar'”. Durante a mesma transmissão, a atriz Larissa Manoela falou um pouco sobre sua estreia na Globo depois de um tempo de espera devido à pandemia:

“Estamos no preparativo para filmar em breve. A novela vai ser bem linda e esperamos que todo mundo goste. Essa novela já era para ter rolado desde o ano passado, mas adiou por causa da pandemia”, disse a ex-funcionária do SBT. Já Tatá falou sobre como estão as gravações do “Lady Night”, talk show que comanda:

“Eu faço testes todos os dias. Mesmo trancada em casa, eu estava desesperada e estava fazendo sempre para me sentir mais segura. Eu espirrava e ‘ai, Meus Deus, teste'”, relatou a humorista. Na ocasião, ela falou sobre um dos episódios que estava preparando e que teria Gil do Vigor como convidado:

“Nós estávamos hoje escrevendo o programa do Gil. Eu te amo demais, Gil. Não posso com ele antes do programa para galera não comer os meus olhos”, revelou a mãe de Clara Maria. A previsão de estreia da nova temporada do “Lady Night” no Multishow é em outubro e terá convidados como Juliette e Fiuk. Veja a publicação de Tatá a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo