Fechar
VEM AI!

Tati Quebra Barraco assina com a Record TV para participar de A Fazenda 13

A funkeira assinou contrato para participar da próxima edição do reality rural da Record, segundo colunista

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de dois meses para o início da nova temporada de A Fazenda, alguns nomes começam a ser confirmados na atração rural da Record TV. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Fábia Oliveira do O Dia, a funkeira Tati Quebra Barraco assinou recentemente contrato com a emissora de Edir Macedo.

A cantora já havia recebido o convite de participar de outras edições do principal reality da emissora, mas recusou todos as propostas anteriores. O que pode ter feito a artista mudar de ideia foi o grande sucesso na participação de Jojo Todynho na edição do ano passado.

A funkeira que tem um perfil semelhante ao de Tati Quebra Barraco fez um tremendo sucesso com o público com sua personalidade forte e sem papas na língua. Tanto que Jojo foi a participante que levou R$ 1,5 milhão para casa se tornando a grande vencedora da 12ª edição do reality.

De acordo com a colunista, a ascensão de Jojo fez Tati mudar de ideia e reconsiderar o convite da Record TV. Levando assim a cantora a assinar contrato e se tornar uma das primeiras participantes confirmadas no reality rural, que tem previsão de estreia para setembro.

Continua após a publicidade

Segundo a publicação, outros nomes também já estão sendo cotados para participar do reality, são eles: Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-Fazenda Lipe Ribeiro; a ex-namorada do Lipe, Yá Burihan; o ex-‘De férias com o ex’, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima.

O elenco o reality deve contar com 20 nomes que disputarão o prêmio de 1,5 milhão. O cachê deve girar em torno de R$ 80 mil. A apresentação do programa ficará na responsabilidade de Adriane Galisteu.

Após a saída de Marcos Mion da emissora, o posto ficou vago e como a loira já vinha se destacando no comando do Power Couple 5 não demorou muito tempo para que Galisteu recebesse o convite para ser a nova apresentadora do reality show.