Fechar
LOLLAPALULA

Tati Quebra Barraco e Pabllo Vittar querem cantar na posse de Lula

Se Lula for eleito no próximo ano como presidente, Pabllo Vittar e Tati Quebra Barraco já se ofereceram para cantar na posse presidencial

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pabllo Vittar, drag queen e cantora pop, se ofereceu para cantar na posse de Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido por Lula, representando o PT. O partido do ex-presidente fez questão de responder a famosa nas redes sociais e outra celebridade também se ofereceu para se apresentar na suposta posse.

O momento que não passava de uma brincadeira, caiu no gosto popular quando uma seguidora perguntou se Pabllo Vittar iria cantar no evento caso Lula levasse a melhor nas Eleições 2022. Vittar, fazendo sucesso com Batidão Tropical, respondeu de forma direta para a fã: “Espero que sim!”.

O perfil da fã comentou: “Mamãe, você vai cantar na posse do Lula?”. Pabllo Vittar e nem a seguidora esperavam que o perfil oficial do PT fosse entrar na conversa, interagindo com as duas. O social media que cuida das redes sociais do Partido dos Trabalhadores deixou dois emojis, um de coração e outro de um smile sorrindo.

Cotada para entrar em A Fazenda 13, o reality rural da Record, quem também se candidatou ao posto foi a polêmica funkeira Tati Quebra Barraco. Por meio do Twitter a carioca usou a conta verificada para se oferece: “Também estou disponível, Lula”.

Continua após a publicidade

O perfil do PT Brasil oficial também não deixou passar e rapidamente reagiu ao comentário de Tati Quebra Barraco: “Seria a line up dos sonhos?”, com um emoji de smile apaixonado ao lado. Os seguidores responderam o tweet de forma positiva: “Essa posse vai ser incrível!”, disparou um deles.

Lula já confirmou a candidatura presidencial em 2022 e foi bem enfático na decisão em guerrear contra o atual presidente Jair Messias Bolsonaro: “Quem vai derrotar o Bolsonaro não é o Lula. É o povo! O brasileiro é generoso e não pode ter um presidente como Bolsonaro”.

Mesmo com tantas especulações e sendo cotada todos os anos para ficar confinada em Itapecerica da Serra, Tati Quebra Barraco chegou a declarar que desta vez se a convidassem participaria da atração. Após os rumores de contrato assinado negou a entrada em A Fazenda 13 sob o comando de Adriane Galisteu.