Fechar
BRIGA

Tati Quebra Barraco faz ameaça e Rico Melquiades implora perdão

Funkeira não gostou de ter o número vazado pelo vencedor de A Fazenda 13 e disse que vai entrar com as “medidas cabíveis”

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira Tati Quebra Barraco e o influenciador Rico Melquiades estão em pé de guerra. Depois de ter o número de celular vazado nas redes sociais pelo vencedor do reality A Fazenda 13, a cantora disse nos stories do Instagram que sua equipe jurídica já foi acionada e que as medidas cabíveis serão tomadas. O humorista, no entanto, afirmou que tudo foi apenas um mal entendido.

Nesta quinta-feira (30), a ex-peoa de A Fazenda 13, da Record TV, ficou irritada depois de ter o número do telefone vazado. Pessoas de fora do ciclo de amizade da artista tiveram acesso ao número, que foi repassado para outras pessoas e logo chegou às redes sociais. Tati Quebra Barraco passou a ser bombardeada com mensagens de ódio e pedidos inusitados. Ela teve que recorrer a uma operadora de telefonia para mudar de número.

Já troquei de numero, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não, WhatsApp é pessoal, deveriam ter o senso e não chamar”, avisou Tati Quebra Barraco, no Instagram. Nesta sexta-feira (31), a famosa voltou à rede social e mandou um recado. “Tive meu número vazado, estamos de recesso sim, mas as medidas cabíveis estão tomadas, e é isso aí“, disse a famosa.

O culpado

Acontece que o responsável por vazar o telefone da funkeira, que está divulgando a música “É por isso que sofre”, foi o influencer Rico Melquiades, que também participou do reality show rural da Record TV e viveu momentos de tensão com a cantora durante o confinamento. O próprio influenciador assumiu isso ao comentar uma publicação de um perfil de fofocas no Instagram.

Continua após a publicidade

Gente, eu postei sem querer o número dela, pedi várias desculpas“, lamentou o amigo do humorista Carlinhos Maia. “Jamais eu ia vazar o número de alguém por maldade“, ressaltou o ex-participante do De Férias Com o Ex. Dentro da sede de A Fazenda, localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco se estranharam e trocaram insultos diversas vezes.

A cantora foi a sexta eliminada de “A Fazenda 13”, com 15,78% dos votos em roça contra MC Gui e Rico Melquiades. Em sua participação no reality show, a famosa revoltou o público ao ter falas polêmicas e uma suposta inspiração da cantora Jojo Todynho, campeã da edição anterior programa da Record. Ela, no entanto, nega que tenha copiado a intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” no programa.

Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém. Eu admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória“, disse a cantora de “Boladona”.

Mensagem deixada por Rico Melquiades (Reprodução)