Fechar
IRONIZOU!

Tati Quebra Barraco ironiza Carol Narizinho em post

A cantora de funk ironizou a influencer após ela declarar que não apoia nem Lula nem Bolsonaro

Jean TellesRepórter do EM OFF

É treta! Após a influenciadora digital Carol Narizinho ter revelado por meio de stories em seu perfil no Instagram não ser a favor nem de Lula nem de Bolsonaro, a artista foi ironizada pela cantora Tati Quebra Barraco por meio de um perfil de notícias de celebridades no Instagram:

O post relatava a declaração de Carol Narizinho por redes sociais: “Esclarecer bem que eu não sou a favor do Bolsonaro e nem a favor do Lula tá? O que eu falei não foi que eu não sou a favor do Bolsonaro não, porque eu sou contra muitos posicionamentos, muitas coisas que ele fez nessa pandemia”, começou dizendo a ex-panicat.

E continuou: “Mas eu também não sou a favor de Lula. Então espero que tem algum candidato, que as próximas eleições tenha algum candidato a altura do que a gente merece para representar o nosso país para representar nosso Brasil e que a gente saiba escolher com muita sabedoria.”

Mas parece que a declaração de Narizinho não agradou muito a cantora de funk. Tati Quebra Barraco já tinha declarado, mais cedo, ao responder perguntas de seguidores o que ela achava de celebridades que resolviam não se posicionar politicamente:

“Quem não se posiciona já está posicionado. Mas acho que o momento pouco me importa se a madame é de esquerda ou direita. Temos problemas maiores, é um deles está no poder”, falou a cantora em conversa com seus fãs pelo Instagram.

Pouco tempo depois ao se deparar com o post do Instagram de celebridades que repercutia a fala de Narizinho, a cantora de Funk ironizou. Por meio de um comentário, Tati Quebra Barraco escreveu: ‘Zzzz’ expressão usada para indicar tédio.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo