Fechar
INSPIRAÇÃO

Tati Quebra Barraco se declara referência de Maria do ‘BBB22’

Maria, ex-sister do ‘BBB22’, recebeu mensagem de diversos ex-participantes de reality. Tati Quebra Barraco revelou que a atriz é sua fã

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco, cantora e ex-participante de A Fazenda 13, reality rural da Record fez uma declaração sobre uma ex-sister do Big Brother Brasil 22 (Globo). De acordo com a funkeira, criticada por não causar nada em seu confinamento, Maria que foi expulsa recentemente da atração milionário considera a carioca como sua referência.

Lembro quando você fez referência a mim, na sua música e te falei o quanto você é foda. E eu não poderia deixar de te amparar mesmo no erro, porque a nossa gente erra e é julgado 20x mais. E eu como uma das suas referências te digo, errar, aprender e evoluir. Você não se limita ao erro. Te amo, Maria!“, escreveu Tati Quebra Barraco em seu perfil do Twitter.

Não é só Tati Quebra Barraco que deixou uma mensagem para Maria. Outras ex-participantes de reality de confinamento se manifestaram, após a repercussão da expulsão da atriz da Globo. “A Maria errou e já foi punida, parem com os ataques! Não diminuam a pessoa talentosa que ela é. Espero que ela faça muito sucesso aqui fora!”, escreveu Sarah Andrade do BBB21.

Ana Paula Renault, expulsa também por agressão no BBB13, publicou um posicionamento sobre a desclassificação: “Assim como existem situações dolosas e culposas na vida, com as devidas responsabilizações, a expulsão da Maria foi o correto. Mesmo não tendo a intenção de agredir a colega, foi uma agressão que deve ser punida. Uma aprendizagem para todos nós”.

Continua após a publicidade

Jojo Todynho, funkeira e vencedora de A Fazenda 13, pediu para que não ataquem a atriz e cantora: “O que pedimos aconteceu. O jogo acabou para Maria! Então gente sem linchamento virtual”. Outra artista do funk, que já esteve no reality rural e no Ilha Record, desejou sucesso para a ex-sister: “Pronto se cumpriu a regra do programa e vida que segue. Que a Maria faça seus trabalhos aqui fora pois talento tem de sobra!”, disparou Valesca Popozuda.

Até mesmo Maíra Cardi, que já havia criticado a atriz de Amor de Mãe, se comoveu e postou uma mensagem de apoio. Esposa de Arthur Aguiar, brother do BBB22, deixou claro que concordou com a expulsão: “Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação! Todos erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos. Nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio!”.

“Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante, Agora é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores. Força, fica bem!”, finalizou Maíra Cardi sobre Maria.