Fechar
FICOU IRRITADA!

Tati Quebra Barraco se irrita com críticas: ‘Cale sua boca’

A cantora de funk pediu para que internautas não confundam sua participação no reality rural com sua carreira na música

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Tati Quebra Barraco usou suas redes sociais nessa quinta-feira (6), para fazer um desabafo. Irritada com as críticas após o fim de “A Fazenda 13”, a cantora de funk pediu para que internautas não confundam sua participação no reality rural com sua carreira na música. A ex-peoa também pediu para que respeitassem a sua história no funk. 

Você pode criticar tranquilamente minha passagem em um reality, sem desmerecer meu lado profissional, e minha história no funk. Eu não me limito a 2 meses, e se vc não tem intenção em saber da minha história, cale sua boca. Eu tô nesse corre a 24 anos…o tanto que eu levei na cara, pra ter que ficar recebendo comentário de crianças nas minhas redes me desmerecendo. Respeita minha história c#ralho!”, escreveu Tati Quebra Barraco. 

Nos comentários da publicação, fãs do reality show apresentado por Adriane Galisteu não aliviaram e seguiram criticando a famosa: “Que história mulher? Só sabe falar isso??? Música muito boaaaaa… Homem não é p amar é p sentar… Ótima música bhaaaaaaaaaaa… Há vá.”, detonou uma internauta. 

“Aprende a respeitar…. talvez assim um dia sua história seja respeitada. Por enquanto  tudo q vc faz e desmerecer e desrespeitar qm tá iniciando. D q adianta 25 anos d trajetória se vc mesma joga no lixo com sua falta d educação.  Experimenta respeitar pra poder ser respeitada”, opinou outro internauta. Mas houveram internautas que também saíram em defesa da funkeira: 

Continua após a publicidade

É isso, Tati. Nenhuma conquista é do nada, só vocês sabem a estrada árdua que enfrentaram para o funk ser o que é hoje. Não que já esteja tudo perfeito, o preconceito continua aí, mas é indiscutível a sua contribuição. Máximo respeito pela tua história”, defendeu um fã. “Não ligue pra comentários desnecessários de pessoas que se dizem influenciadores e não influenciam em nada vc é e sempre será Rainha Diva!!!!”, enalteceu outro. 

Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades trocam farpas

Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades parecem não ter superado as diferenças que tiveram no confinamento. Após o fim de “A Fazenda 13”, os dois adversários da atração protagonizaram novo barraco, dessa vez pelas redes sociais. A razão para a treta começou quando Rico vazou o número de telefone de Tati, que declarou que iria tomar as medidas cabíveis. Rico chegou a se desculpar declarando que havia vazado o número de Tati sem querer, mas a treta já havia sido formada: 

Gente, para de se meter. É 2022! Vocês deviam estar curtindo com a família de vocês e não discutindo se é certo ou errado. [Ele] não faz parte do grupo, não tem meu contato, não pode divulgar nem sem querer, nem querendo, então vão se fud*r. Não tem essa que ele pediu desculpa. Foi sem querer e só divulgou o meu [número]?”, disse Tati nas redes sociais ao desejar Feliz Ano Novo. 

Rico Melquiades não deixou barato e não perdeu a oportunidade de alfinetar Tati mais uma vez: “Estou vendo a Tati bem brava comigo. Tati, feliz Ano Novo! Eu sei que é difícil para você, que achava que ia ganhar ‘A Fazenda’ e não ganhou, ver que eu ganhei. Deus te abençoe! Só para deixar claro, não foi porque eu quis que eu vazei o seu número, eu jamais faria isso. Estou tão feliz com tanta coisa, você acha que eu ia vazar um número? Se eu fosse vazar, eu ia fazer da Mileide, que todo mundo ama ela”, ironizou o campeão de A Fazenda 13.