Fechar
CAUSANDO

Tati Quebra Barraco se vinga de Erika Schneider e acusa bailarina

Tati Quebra Barraco deletou Erika Schneider de uma foto, borrando a famosa da postagem e fazendo uma grave acusação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco, funkeira carioca e uma das promessas de ‘A Fazenda 13‘, não leva desaforo para casa e é daquelas que guarda rancor. Os finalistas do reality rural da Record e eliminados, se reencontraram no palco do ‘Hora do Faro’, para um especial sobre a atração de confinamento. O clima acabou pesando no ambiente e Erika Schneider com a cantora se estranharam durante a gravação.

Após o encerramento do dominical ‘Hora do Faro‘, com Rodrigo Faro, Tati Quebra Barraco publicou uma imagem contendo os participantes, exceto Liziane Gutierrez, Fernanda Medrado e Nego do Borel que não estavam presentes. Uma quarta participante fez falta na publicação, despertando a curiosidade do pública que estava acompanhado os bastidores por meio das redes.

Marcando os colegas de convivência, escreveu: “Encerramos este ciclo”. É possível ver um borrão na imagem, editado por um aplicativo alterando a foto original, quem foi excluída da publicação é Erika Schneider. A ex-bailarina do Faustão e ex-affair de Erasmo Viana, foi removida da postagem por Tati Quebra Barraco que revelou o motivo de tanta ira.

Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, que também participou da competição disparou aos risos: “Você é fod*!”. Tati Quebra Barraco acusou Erika Schneider de falar por trás sobre ela em um comentário: “Se vocês gostam de postar foto com quem fala mal de vocês, postem no de vocês. Vida que segue”. Durante o confinamento, a cantora de funk não rendeu como o público esperava, conhecida por ser polêmica e autêntica fora do jogo.

Continua após a publicidade

A eliminação de Tati Quebra Barraco mostrou que os telespectadores criaram uma expectativa, em cima da confusões, pelo temperamento genioso da artista. Em uma fase como avó, a funkeira não provocou muito atrito no game e fugiu das tretas. Eliminada do reality com 15,78%, a promessa da competição perdeu para Rico Melquiades e MC Gui em uma das Roças.

Os Stories do Instagram, em seu perfil oficial, também foram bem aproveitados para mandar o recado: “Então, galera. O jogo acabou! Pra mim zerou tudo. Ficou tudo no jogo! Se têm pessoas que acham que não acabou, pra mim zerou. Então apago da foto”. Indiretas atrás de indiretas, provando que a ex-peoa está bem irritada com a loira e a confusão não acabou.

Lucas Maciel, conhecido por Lucas Selfie, que comanda a ‘Cabine de Descompressão’ e a ‘Live do Eliminado’, postou em seus Stories também uma briga feia entre a ex-Globo Erika Schneider, Dayane Mello do ‘Big Brother It´´alia’ e Tati Quebra Barraco. O estresse vai ao ar neste domingo (19), a partir das 15h15, na tela da Record.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)