Metendo a colher

Taty Girl interrompe show e impede agressão de homem contra mulher

Cantora expôs agressor e foi aplaudida por milhares de pessoas no São João de Campina Grande (PB)

Paulo Henrique Lima
Repórter

Taty Girl interrompeu um show no São João de Campina Grande, na Paraíba, após perceber que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro no meio da multidão. A intérprete de “Nada se Compara a Ti” e “Todo Amor Que Te Dei” expôs o agressor com palavras de indignação, e orientou a equipe de segurança da prefeitura a socorrer a vítima.

“Do lado direito um homem batendo na mulher, eu não aceito, meu amor. Olha como o pessoal da segurança é rápido, chegaram! Leva ele que a Maria da Penha está em ativa. Covarde!”, disparou a cantora, que foi aplaudida por milhares de pessoas que acompanhavam sua apresentação em uma das principais festas dos meses junho/julho do nordeste do Brasil.

Após a equipe de segurança expulsar o agressor do local, a cantora orientou a mulher a se jogar na pista. “Bota chifre nele!”, completou ela. O show foi retomado após o imprevisto. Taty recebeu a quadrilha Junina Moleka, Campeã Nacional Confebraq, para uma apresentação. No palco, a artista entrou na brincadeira e passou pelo túnel do amor, além de ter mostrado total poder para a dança.

Em agosto de 2021, Taty Girl teve sua conta no Instagram com mais de 1,4 milhão de seguidores hackeada. Os criminosos publicaram uma falsa informação de que a cantora havia morrido em decorrência de uma parada cardíaca, o que deixou os seguidores em luto temporário. À época, a assessoria de imprensa da artista conseguiu agir rápido e desmentiu a notícia.

De acordo com os representantes, a cantora estava dormindo em sua casa, em Fortaleza, no momento em que a conta foi invadida. Taty se pronunciou e disse assustada. “Gente do céu, que absurdo. Estava dormindo, ainda estou de pijama. Que susto, hackearam minha conta, mas estão tentando recuperar. A internet está sem limites, terra sem lei”, desabafou.