EITA

Tays Reis confessa dificuldade na gravidez: ‘Sangramento’

Tays Reis, cantora de axé, revelou as dificuldades que enfrentou na gravidez recentemente. A famosa está esperando um filho de Biel

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Tays Reis, cantora de axé e ex-participante de A Fazenda 12, reality rural da Record abriu o coração em entrevista para o Chupim. A baiana falou sobre a gestação ao lado do cantor Biel, o funkeiro é o pai da criança. Os dois se conheceram no confinamento e desde a atração milionária engataram romance.

“Quando eu via minhas amigas grávidas falando isso, que enjoava disso, daquilo, eu falava: ‘Meu Deus! Que frescura’. Eu falava que era frescura, acredita? Não é frescura. Hoje eu grávida, eu lavo minha boca aqui e falo: ‘Realmente é difícil. Não é fácil! Não é só beleza’. Eu sempre falo isso. Quando você vê uma foto bonita no Instagram é porque eu parei pra fazer aquela foto”, disparou Tays Reis.

“Mas não significa que está tudo bem dentro de casa. Porque meu inicio de gravidez foi super complicado, eu tive sangramento e um aborto espontâneo. Um risco de aborto que eu não sabia, cheguei lá e estava abortando. Não queria mesmo deixar as pessoas preocupadas. Não queria mesmo. Então tudo que eu vivi foi internamente comigo e com o Gabriel”.

“A gente passou tudo junto e no começo foi um susto. Com 6 meses eu tive descolamento de placenta, foi já agora. Esse último que teve tive que ficar de repouso e não pude ficar fazendo muita coisa. No primeiro a gente estava viajando pro Réveillon lembra, do sangramento?”, finalizou Tays Reis.