Sufoco!

Tays Reis passa por cirurgia de emergência e faz desabafo nas redes sociais

A cantora que deu à luz a sua primeira filha na semana passada, precisou passar por outra cirurgia de emergência nesta sexta-feira (29)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A cantora e ex-Fazenda Tays Reis fez um desabafo emocionante nas redes sociais na tarde deste sábado (30). Poucos dias após dar à luz a sua primeira filha com o cantor Biel, Tays revelou que precisou passar por outra cirurgia de emergência na noite desta última sexta-feira (29). Segundo a artista, o motivo para a cirurgia às pressas foi um quadro agudo de apendicite.

Por meio das redes sociais, Tays compartilhou um desabafo com seus seguidores, e contou que os últimos dias têm sido muito difíceis. “Só Deus sabe o que estou passando nesses últimos dias. Estava tentando me recuperar do meu parto, amamentar minha filha achando eu que era a fase mais difícil…, iniciou a cantora, que posteriormente, contou que foi pega de surpresa pelo quadro de apendicite.

“[…] E, de repente, me surge uma apendicite aguda e tive que me submeter a uma cirurgia de emergência, ontem a noite! Deu tudo certo!”, contou Tays. A cantora também agradeceu o apoio recebido por seu marido, o cantor Biel, e todos os seus fãs. “Meu amor, te amo! Obrigada por passar essa fase difícil comigo. Também quero agradecer à todos vocês, por todas as mensagens de carinho e energias positivas emanadas sobre minha vida! Agora é recuperar, pra voltar pra casa e ficar com minha peloquinha!”, publicou a cantora.

Pelos stories do Instagram, a cantora deu mais detalhes de como se sentiu antes da cirurgia. “Gente, ontem eu senti uma dor de morrer. De morrer mesmo! Eu pensei que fosse morrer ontem porque era muita dor. E aí nós descobrimos que era apendicite. Já tiramos graças à Deus, deu tudo certo”.

“[…] Mozão está aqui, meu parceiro de guerra, esse aí também é guerreirinho. E acho que hoje ou amanhã já recebo alta. Estou morrendo de saudade da minha filha, gente. Um dia que fico longe parece uma eternidade. ´[…] Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio”, declarou Tays.