se irritou!

Tays Reis se irrita com comentários sobre gravidez e manda recado

Cantora rasgou o verbo nas redes sociais após comentários sobre sua gravidez com Biel

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Tays Reis usou suas redes sociais nessa sexta-feira (15), para responder aos ataques de internautas, que acreditem se quiser, estão criticando a demora na sua gestação. Como é sabido, a artista está na expectativa do nascimento de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o músico Biel. Recentemente, Tays abriu as portas do quarto de sua pequena, para compartilhar com seus seguidores a decoração do local. 

Muitas páginas de celebridades no Instagram repercutiram as imagens, e alguns internautas reclamaram da “demora” no tempo de gestação de Tays Reis. Ao se deparar com as críticas, a ex-participante de A Fazenda 12, não perdeu a oportunidade de mandar um recado “sincerão”, e debochado aos haters: 

“Gente, eu fico lendo uns comentários de que ainda não pari, e ainda bem né? Vocês não tão querendo questionar o processo natural da gravidez não, né? Eu engravidei em novembro e nunca estive grávida antes disso, meu povo!”, começou dizendo ela. E continuou mandando um recado principalmente para as mães: “Vocês, mulheres que comentaram, façam as contas pois estou gerando um bebê e não um mutante que passa dos 9 meses”, declarou Tays Reis. 

Nos comentários do post, fãs de Tays Reis celebraram a resposta na lata da cantora: “É porque o povo inventou o povo inventou a gravidez dela antes de estar realmente grávida. Ai da essa impressão que tem um século já”, apoiou uma fã. “É muito chato quando a gente está grávida e ficam “apressando” o nascimento”, disse outro. “O povo perdeu a noção mesmo”, acrescentou outro fã de Tays Reis.