Fechar
3 anos de casamento

Termina o casamento da influenciadora Kamila Simioni

Kamila Simioni decidiu admitir que se separou do marido e pediu que os internautas esqueçam do assunto

Aline TorresRepórter do EM OFF

Chegou ao fim o casamento de Kamila Simioni e o marido, que ela sempre evitou expor na internet. A influencer, inclusive, não o chamava pelo nome, usando sempre o termo “meu marido” para se designar ao pai de seu filho mais novo, Samuel Simioni. A influenciadora estava casada desde 2019 com o homem e agora veio a público para falar sobre o fim do relacionamento.

A polêmica influenciadora que ficou conhecida como amante de Tony Salles, marido de Sheila Carvalho, postou vídeos no seu perfil reserva do Instagram sobre a separação. Com fisionomia serena, Simioni falou sobre o caso e sobre os trâmites necessários para finalizar o processo de divórcio. Ela disse ainda que o caso se torna mais difícil por causa do filho que tiveram juntos.

“Oi povo, como vocês são águias, não sei como vocês percebem as coisas, mas como eu não estou aqui na internet pra ser um personagem, e vocês estão lotando o meu direct perguntando se eu separei, sim gente, separei, estou solteira, não é pegadinha”, começou a influenciadora que é mãe de um jovem e um bebê.

“Resolvi falar aqui pra vocês não ficarem perguntando porque eu já estou falando, separei sim, estou solteira, já estou tratando do meu divórcio, não vou entrar em mais detalhes, não tem por que eu falar os por quês, né, o que me me levou a tomar essa decisão, mas já pra encerrar esse assunto, sim, estou solteira. Me divorciei, daqui a pouco a gente senta para assinar a papelada, porque quando envolve filho a coisa é mais burocrática, mais demorada e eu espero resolver isso o mais breve possível”, continuou.

Continua após a publicidade

“Não vou entrar em detalhes, não tem por que eu expor essa situação, exceto se as pessoas insistirem em mexer no meu silêncio. Fora isso tá tudo lindo, tudo maravilhoso, tô super bem e vida que segue, não é mesmo? Então não me façam perguntas, não perguntem ‘por que Kamila? vocês eram tão lindos juntos, vocês tem uma familia tão linda…’ Gente, tem coisa que só a gente quem sabe, só quem vive é quem sabe, então bola pra frente”, disse ainda.

Ao finalizar, Simioni pediu que os seguidores não tocassem mais no assunto e disse que está se sentindo bem com a situação: “Não precisa ficar me perguntando mais sobre isso, ok? Já esclareci, já falei aqui com vocês. Eu tô ótima, eu tô bem, tô com o coração em paz e é isso que importa”, completou a influenciadora, que é desafeto de Deolane Bezerra e Jojo Todynho.

Briga com Deolane Bezerra

Recentemente, Kamila Simioni se envolveu em uma discussão na internet com Deolane Bezerra após ser convidada para o aniversário da advogada e depois reclamar do evento. Simioni se negou a fazer fotos ou vídeos com a aniversariante pelo fato da viúva de MC Kevin ser muito amiga de Jojo Todynho e estar muito próxima a ela durante toda a festa. Simioni e Jojo já brigaram na internet e não se aproximam na vida real. A empresária teria comprado três presentes para dar a Deolane, mas os levou de volta para casa.

“As festas que eu faço, meus convidados bebem e comem o que eu bebo e como, nas festas que eu faço todos se divertem de igual pra igual, do menor ao maior, tem essa [email protected] de ter royal só na minha mesa não. As festas que eu faço, minha irmã não pega o microfone e grita os seguranças pra retirar as pessoas do espaço separado para a família, festa de aniversário você é convidado pra ir, e dever ser tratado pra igual, não estou falando das inúmeras pessoas que foram tratadas dessa forma”, começou Simioni.

“Não faço festa pra ficar mais no palco do que o microfone kkkkkkk Eu faço festa pra ficar no meio dos meus convidados, eu faço festa pra receber todos os meus convidados, eu faço festa para convidar as pessoas que eu amo e não dá pra usar as pessoas! Dra, obrigado pelo convite, nada contra a sua pessoa, apenas contra a festa, a senhora tem que aprender como se faz uma festa”, completou a influenciadora.

Em seguida, Deolane postou uma foto de Jojo Todynho e escreveu: “O poder da mulher Brasil”, com uma música da funkeira que diz “Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala”. Mais tarde ela postou um vídeo que mostra ela falando algo, mas sua voz é sobreposta por uma música de Marília Mendonça, “Amante não tem Lar”, além de escrever: “Meu terapeuta me ensinando a não dar biscoito”.