Fechar
TRETA

Término de Luciana Gimenez com o namorado teve confusão e até polícia

Apresentadora surtou quando perdeu uma joia avaliada em R$ 1 milhão durante uma viagem para Angra dos Reis

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A apresentadora Luciana Gimenez e o empresário Eduardo Buffara não estão mais juntos. O casal se separou definitivamente e a apresentadora está solteira mais uma vez. O relacionamento dos ex-companheiros acabou no aniversário do carioca, segundo Léo Dias.

De acordo com o jornalista, Luciana Gimenez surtou quando perdeu uma joia avaliada em R$ 1 milhão durante uma viagem para Angra dos Reis. Precisaram acionar a polícia para localizar o item precioso da artista e a joia acabou sendo recuperada. Eduardo então não teria gostado da situação e optou por terminar com Gimenez.

A assessoria da artista confirmou o término do casal e também a história envolvendo o sumiço da joia. Eduardo Buffara foi o primeiro namorado que Luciana, conhecida também como ex-mulher do astro Mick Jagger, assumiu após o término com Marcelo de Carvalho.

Recentemente, Luciana Gimenez esteve envolvida em duas polêmicas. A celebridade defendeu Luísa Sonza de ataques na internet e disse que nada justificava o terrorismo. Em outra situação, Antônia Fontelle foi proibida pela Justiça de citar o nome da apresentadora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo