Não é o pai!

Teste de DNA de Gusttavo Lima confirma que cantor não é pai de adolescente

O resultado do teste de paternidade do cantor sertanejo veio à público nesta segunda-feira (1).

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A polêmica envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a farmacêutica Eloá Soares, que surgiu recentemente afirmando que teria uma filha de 17 anos com o cantor, ganhou um novo desfecho nesta segunda-feira (1). De acordo com o colunista Léo Dias, que teve acesso exclusivo ao teste de DNA realizado pelo “Embaixador”, o resultado comprova que Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares, que reside em Franca, no interior de São Paulo.

O cantor já havia se pronunciado anteriormente sobre as falsas afirmações da moça. Segundo ele, não havia a menor chance de ter tido um filho com a tal farmacêutica em 2004, já que na época ele tinha apenas 15 anos de idade e ainda morava com seus pais, além de diversas outras contradições na história da farmacêutica.

“Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa. Eu fui à Franca (São Paulo), pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe. Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais [como Eloá afirma], pontuou o cantor.

Gusttavo também reiterou que a única pessoa que sairá prejudicada nesta história toda, é a filha de Elóa Soares, que está sendo exposta de forma desnecessária e irresponsável pela própria mãe. “Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição. Farei um teste de DNA, mas eu acho impossível. Isso não tem nexo”, declarou o cantor antes de realizar o teste de paternidade.