Fechar
Caso de Agressão

Testemunhas do caso DJ Ivis estão sendo coagidas

Informações exclusivas foram divulgadas pelo apresentador Erlan Bastos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após a divulgação de imagens que mostram Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher Pâmella Holanda, o caso vem ganhando grande repercussão nacional e despertando o interesse e revolta de muitas pessoas.

O vídeo da agressão foi publicado nas redes sociais pela própria mulher agredida e compartilhado milhares de vezes. Em pouco tempo, já havia se tornado viral. As imagens são fortes e mostram o DJ agredindo a ex-mulher com empurrões, socos e tapas.

Iverson de Souza foi levado para a delegacia e contou com o apoio de seus advogados que foram chamados imediatamente até o local. Mesmo diante do ocorrido o DJ não chegou a ser preso. Sozinha na delegacia, Pamella deixou o local devido ao medo de represálias do ex-marido.

A mulher estaria vivendo um verdadeiro inferno. Nervosa por conta de ameaças que vinha sofrendo do marido, Pamella teve seu celular quebrado por Iverson, além de ter ficado totalmente sem recursos financeiros. A mulher estaria com apenas oito reais em sua conta bancária.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o DJ tentou se defender e justificou as agressões como forma de defesa após ser agredido e ofendido pela ex-mulher. “Muitas pessoas vão me julgar eu sei, mas eu não suportava mais isso”, disse ele nas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira (13), durante participação especial no “Balanço Geral Manhã”, de São Paulo, o apresentador Erlan Bastos, da RecordTV, revelou informações importantes e exclusivas sobre o caso que vem chocando o país.

O jornalista disse que tentou falar com a mãe de Pamella, mas ela prefere não comentar sobre o assunto no momento. O apresentador revelou que uma fonte dentro da polícia está investigando se as testemunhas do caso estariam sendo coagidas por pessoas ligadas ao DJ Ivis.

O DJ, por ser uma pessoa conhecida no mundo artístico, estaria recebendo ajuda de outros cantores nos bastidores. Iverson pode comparecer a qualquer momento na delegacia para prestar depoimento. Pamella e outras duas testemunhas já compareceram na delegacia e prestaram depoimento nesta segunda-feira (12).

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: