Fechar
Agora é tarde

Thaila Ayala faz desabafo e revela temor com gravidez

A atriz Thaila Ayala revelou estar com medo do parto após assistir vídeos de Shantal que acabou de ter bebê

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Thaila Ayala que está gravida, resolveu desabafar nas redes sociais sobre como está se sentindo e falou sobre um vídeo que assistiu do trabalho de parto de Shantal, esposa do ex- A Fazenda Matheus Vedelho. A Artista afirmou que passou mal e que está com muito medo do parto e que preferiria não parir.

“Eu juro por Deus, eu tô passando mal… de imaginar né.  Porque acabei de ver os vídeos da Shantal,  que acabou de ter neném. Ela só contando de leve, nada, mostrando exercícios pra aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu tô passando mal, meu Deus do céu, minha Nossa Senhora“, começou a falar com certo desespero.

“Não quero parir não. Não quero parir nem cessaria, nem normal,não quero parir, não quero parir. Quero que alguém vá lá e vá parir pra mim, que alguém tire essa criança e me dê dê presente. Senhor Jesus, não não não não. Juro,eu tô passando mal“, completou. Thaila está esperando Francisco, fruto de seu relacionamento com Renato Góes.

A atriz ainda revelou as mudanças que tem notado e deixou claro que não foi só no corpo, mas na mente e em inúmeras partes: “É muito doido porque assim, são tantas mudanças, muitas […]. Pra mim, tudo mudou. A minha cabeça mudou, eu abro a geladeira e não lembro mais o que eu ia pegar, vou até ali e não sei o que eu ia fazer e eu sou zero essa pessoa.

Continua após a publicidade

Faço trinta e cinco coisas ao mesmo tempo e muito bem-sucedidas, obrigada. São tantas mudanças, do nada, bizarras e em todos os setores e lugares da vida, físico, psicológico, emocionais. Foi, agora menos, no começo, muito assustador para mim“, enfatizou Thayla que está na primeira gravidez e demonstra estar assustada com a novidade.

Você não se reconhecer em nada. É outra pessoa. Lá no fundinho tem uma Thaila, mas o resto é tudo uma Thaila nova, diferente. Não penso mais igual, não sinto mais igual, o meu corpo não é mais igual. E isso é muito assustador, pelo menos pra mim. Fiquei me perguntando: cadê a Thaila? Melhorou um pouco já, porque estou de quase seis meses, mas no começo foi barra pesada“, a triz grávida de cinco meses.

Santal e Matheus Verdelho saíram da maternidade nesta quarta-feira (15) com a pequena Domênica. A influenciadora teve um trabalho de parto de que durou 48 horas e revelou que passou mal após dar à luz e deu detalhes sobre a segunda experiência na maternidade: “Foram mais de 48 horas de trabalho de parto. Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça ‘ali’) demorou duas horas”, relatou.

“Senti um alívio e emoção, mas fiz tanta força e tanta dor e exercícios por tanto tempo, que quando nasceu, passei mal, vomitei e a pressão baixou”, disse Shantal. Ela ainda relatou sobre o companheirismo do marido durante todo o tempo: “Foi extremamente importante. Me deu muita força e apoio. Não me deixou só um minuto”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo