Fechar
CONTINUA RENDENDO

Thaila Ayala recebe moção de repúdio da Câmara de Presidente Prudente

Documento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Presidente Prudente

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thaila Ayala, atriz, modelo e ex-contratada da Globo, deixou os moradores de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, irritados após falar da sua infância na região. Agora, a Câmara Municipal da cidade se pronunciou por meio de uma moção de repúdio contra a celebridade e não poupou críticas.

O UOL teve acesso a moção aprovada por unanimidade e que foi proposta por Joana D’Arc Patrício do Nascimento (PSB). O documento acusa que Presidente Prudente possui um dos maiores índices de desenvolvimento humano do país.

No documento aprovado pela Câmera Municipal de Presidente Prudente, a atriz Thaila Ayala foi acusada de teatralizar por meio dos Stories no Instagram: “Por ser pessoa pública, poderia ter evitado ‘teatralizar’, de forma pejorativa, fatos desconhecidos em sua cidade natal”.

No inicio do mês, Thaila Ayala afirmou que cresceu em um lugar com bastante violência e pobreza. As alegações sobre a infância assustaram os seguidores e moradores da cidade Presidente Prudente. Por meio do Instagram, ela falou sobre pessoas esfaqueadas e esquartejadas, sem contar a parte do estupro e da vizinha queimada.

Continua após a publicidade

Thaila Ayala reapareceu nos Stories do Instagram na semana que o caso repercutiu para se desculpar. Em um pronunciamento, falou sobre o orgulho de ser prudentina e lamentou a situação envolvendo o seu nome nas redes sociais.