Fechar
FORREST GUMP

Thaila Ayala revolta moradores de Presidente Prudente: ‘Um lugar muito violento’

Thaila Ayala compartilhou com os seguidores relatos assustadores de sua infância. O desabafo da atriz não repercutiu de forma positiva

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thaila Ayala, ex-atriz da Globo, revoltou alguns seguidores após declarações sobre a infância em Presidente Presidente, cidade localizada no estado de São Paulo. A famosa que também já fez sucesso mundial como a protagonista do live-action de Pica-Pau, compartilhou por meio do Instagram um pouco da sua origem e acabou não agradando.

Os comentários de Thaila Ayala parecem um filme de terror, porém, na vida real. A ex-Malhação falou sobre um vizinho esquartejado e a melhor amiga queimada e espancada pelos pais: “Cresci em um lugar muito pobre e muito violento. Tipo, um vizinho meu já acordou esquartejado, minha melhor amiga e vizinha de porta era espancada pelos pais, queimada pelos pais, cortada pelos pais, era estuprada pelo vizinho. Eu cresci num lugar muito pobre e muito violento”.

Ayala falou inclusive de um professor esfaqueado e que brigou muito na infância e adolescência: “Duas das escolas públicas que eu estudei fecharam por causa de violência. Era tipo, esfaqueando professor. Eu já caí muito na porrada na minha infância e minha adolescência. Nunca gostei de briga, hoje então tenho pavor. Mas nessa época ou ia pra cima ou apanhava”.

Os moradores de Presidente Prudente odiaram saber que a famosa criticou a cidade e acusam a moça de criar uma espécie de fake news para ganhar buzz na imprensa. Já teve até atriz mandando indireta para Thaila Ayala, é o caso de Talita Younan que fez questão de postar: “Prudente, eu amo você! Orgulho de ser Prudentina”.

Continua após a publicidade

ATUALIZAÇÃO:
Thaila Ayala apareceu nos Stories para se desculpar e fez um pronunciamento direcionado aos conterrâneos, falando que a cidade é grande e uma referência no estado de São Paulo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: