OLHA ELA

Thaís Queiroz se torna referência como arquiteta: ‘Realizo sonhos’

Thaís Queiroz compartilhou sua história de vida e o quanto batalhou, para conquistar seu objetivos

REDAÇÃO

Thaislane de Queiroz Moraes , mais conhecida como Thaís Queiroz, está fazendo sucesso no mundo da arquitetura. Com uma história linda de superação e persistência, a jovem apostou em seus sonhos e conseguiu chegar ao topo. Com dois anos de formação, começou trabalhando menor de idade em um mercadinho e não durou muito. Migrando de segmento, se tornou secretaria ainda adolescente e depois entrou em uma panificadora.

Queiroz já passou até mesmo por uma doceira. Vindo de uma família humilde, estudou em colégio público e estadual. Assim que completou a maioridade, ingressou no Clube Med Paradise como cumim. Já foi auxiliar de loja e conheceu uma pessoa que está junta até hoje, incentivando sempre na profissão e que trabalha em engenharia civil.

“Fiz alguns eventos como hostess e também participei do Miss Mogi das Cruzes. Foi uma experiência incrível! Foi onde eu comecei a me cuidar de verdade, me incentivou a estar sempre mais elegante, bonita e levando o conhecimento para onde quer que eu vá. Incentivando as meninas naquele círculo, que fazíamos das conversas antes de acontecer o evento do Miss”, disparou Thaís Queiroz.

“Então hoje em dia eu trabalho demais, todos os dias para fazer famílias felizes. Com o sonho da casa, para comerciantes, dando um novo visual para seus restaurantes. Como já fiz um na Liberdade: Nandemoya”, disse a arquiteta. Thaís Queiroz trabalha dando entrada em projetos, desenhos arquitetônicos, modelagens para alguns corretores, com o trabalho de documentações para a venda das propriedades e também fazendo o 3D das fachadas.