Fechar
Passou batido

Thales Bretas ignora boatos de romance com Silva e se declara a Paulo Gustavo

Thales Bretas ignorou rumores de que estaria conhecendo melhor o cantor Silva e fez uma homenagem ao marido, Paulo Gustavo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Quase um ano após a morte de Paulo Gustavo, o viúvo do humorista, Thales Bretas, está tentando seguir a vida. O jornal Extra divulgou com exclusividade, matéria afirmando que o médico estaria conhecendo melhor o cantor Silva. A expectativa para a confirmação ou não por parte de Bretas sobre o possível romance era grande por parte dos fãs do casal Paulo e Thales.

No entanto, o pronunciamento veio em forma de declaração para o marido vítima de complicações em decorrência da Covid-19. O dermatologista fez uma homenagem ao amado publicando um vídeo com trecho de um ensaio da Escola de Samba São Clemente, que trará para a avenida a história do humorista em forma de enredo de samba.

“Essa semana tô filtrando as energias todas pra essa homenagem incrível ao meu amor da vida, companheiro de 8 anos que, juntos, enfrentamos o que precisava pra realizar nosso sonho maior de formar uma família e ser feliz, mostrando que o amor vence tudo, inclusive preconceitos e dificuldades”, escreveu no primeiro trecho do texto.

“Um casamento que marcou pra sempre a minha vida, e a história da aceitação no Brasil com uma arte delicada, bem humorada, inteligente, que desarmou as mentes mais fechadas e entrou pra casa e pro coração de muitos milhões de brasileiros!”, afirmou ainda Thales que continuou com a longa homenagem ao marido:

Continua após a publicidade

“Obrigado São Clemente por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai pra minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno, porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir. Agradeço também o carinho que recebo diariamente, orações, torcida e desejos de que a vida siga em frente após essa partida precoce numa pandemia que virou nosso mundo de cabeça pra baixo”, completou.

Segundo matéria do jornal Extra, o médico e o cantor estão se conhecendo melhor já há alguns meses e a aproximação já é de conhecimento de amigos próximos. Eles teriam se conhecido depois de serem apresentados por amigos em comum. Thales esteve no Lollapalooza acompanhado da irmã de Paulo, Juliana e juntos assistiram ao show de Silva.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu após complicações decorrentes da Covid-19 no dia 04 de maio de 2021, após entrar em protocolo de morte cerebral. Ele estava internado em hospital particular no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, quando foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubado.

Desde então, Thales Bretas vem reconstruindo a vida com os dois filhos do casal, Gael e Romeu. Al´me de ser médico dermatologista, o viúvo do humorista costuma aparecer em eventos públicos e shows, mas nunca confirmou estar saindo com alguém desde a morte do marido, apesar de rumores.