Polêmica

Thalita Meneghim reage após boatos de caso com Cauã Reymond

Sabendo dos burburinhos, Meneghim rapidamente se pronunciou

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A atriz Thalita Meneghim se pronunciou nesta terça-feira (02) depois de ser acusada de estar se envolvendo com Cauã Reymond. Os dois estão trabalhando em um seriado de humor, o Novelei, que é um novo projeto da Globo no Youtube. Segundo os boatos, eles teriam vivido um caso nos bastidores. Sabendo dos burburinhos, Meneghim rapidamente se pronunciou desmentindo que teve algum envolvimento com o galã da emissora, que é casado com Mariana Goldfarb.

Inconformada, ela apareceu nos stories do Instagram para desmentir esses boatos falsos sobre sua vida. A atriz ganhou fama após seus vídeos bombarem no canal Depois das Onze com a amiga Gabie Fernandes. Ela, que namora com Marcus Landerdahl, e a princípio deu risada da fake news inventada por uma internauta, mas levou o assunto a sério para esclarecer a situação embaraçosa.

“Do nada me botaram numa fofoca imaginária”, escreveu ela na legenda do vídeo. “Estava aqui repousando porque fiz a estreia de uma peça e tals aí o que fazem? Do nada uma fofoca que eu e Cauã Reymond tivemos um romance no camarim”, começou Thalita. “Gente, só  que falta. Mas isso é muito sério, porque vai que o Marcos [namorado] acreditasse? Ele achou engraçado e estava rindo, mas imagina se ele fosse daqueles que acreditasse?”, destacou ainda.

“Vocês não têm mais o que fazer? Trabalhar, estudar, lavar um a louça?”, disparou Thalita. Para completar, a atriz lamentou o ocorrido e ainda mostrou Cauã Reymond em seus stories, que negou a história. “Ele comentando todas as fotos na minha frente e a gente rindo”, escreveu ela, mostrando que o ator estava rindo da fake news.