Fechar
Soltou o Verbo

Thammy Miranda abre o jogo e conta detalhes sobre implante peniano

Vereador de São Paulo participou do programa "A Tarde é Sua" e falou sobre o assunto polêmico

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Thammy Miranda sempre consegue falar com naturalidade sobre diversos assuntos que ainda são tratados como tabus por grande parte da pessoas. De forma educada e com uma dose de bom humor, o filho da cantora Gretchen não pensou duas vezes ao falar sobre a cirurgia de implante peniano. Um dos vereadores mais bem votados de São Paulo nas últimas eleições, não fugiu do assunto um tanto quanto polêmico e abriu o jogo.

Na tarde desta segunda-feira (11), Thammy Miranda participou do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, e foi bombardeado por perguntas de todas as partes. Assunto por onde passa, o vereador revelou o motivo pelo qual prefere não contar para os fãs e admiradores se já foi submetido a cirurgia de implante peniano. Perguntado pelo jornalista Felipeh Campos, Thammy respondeu o que acha de fato importante nessa história.

Visivelmente confortável em abordar o tema, o vereador ressaltou a importância da informação chegar até as pessoas, mostrando que a prática existe e pode ser feita de forma consciente: “Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante pra si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela”.

Em 2018, estreou o reality show “Os Gretchens”, que mostrou a rotina da família da cantora Gretchen em 15 episódios. Nele, Thammy não só participou, como protagonizou uma das cenas mais polêmicas. No episódio em questão, a filha de Gretchen expôs sua vontade e curiosidade sobre o implante peniano. Thammy contou o motivo que o fez autorizar a exibição: “Fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”.

Continua após a publicidade

Embora tenha sido incisivo em suas respostas, o pai de Bento Ferreira preferiu não revelar, pelo menos por enquanto, se fez ou não o procedimento. Segundo o vereador de São Paulo, falar do assunto é algo delicado e de muita responsabilidade, tendo em vista que ele possui uma grande quantidade de seguidores e admiradores que ainda estão na fase da adolescência: “Tenho muitos seguidores adolescentes e é importante, mas é muita responsabilidade”.

Thammy Miranda disse que na época em que passou pela transformação, muitos jovens o viu como inspiração e queria fazer o mesmo, mas ele ressaltou que isso é algo pessoal, que define quem a pessoa é, e não deve ser feito apenas para parecer com alguém: “Quando eu me transformei no que realmente era, teve muitos adolescentes que disseram: ‘Eu quero ser você, quero tirar meu peito’. Você não tem que tirar seu peito pra se parecer comigo, mas porque é sua realidade. Isso é muito sério”.

O filho de Gretchen contou que todos os processos que passou ocorreram da forma mais natural possível e, por isso, tudo acabou acontecendo mais tranquilamente. Mesmo sendo forte e convicto de seus ideais, Thammy Miranda revela que fica muito chateado ao ler determinados comentários nas redes sociais, mas revelou que criou uma forma de minimizar os efeitos dos ataques que ainda recebe: “Eu me blindo muito. Eu não vivo de ler comentários. Não vivo disso”.