Fechar
ELEIÇÕES

Thayse Teixeira diz que vai se candidatar a deputada estadual em 2022

A influenciadora e humorista do Ceará disse que já recebeu convite de um partido político e vai aceitar concorrer em 2022

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora, humorista e empresária Thayse Teixeira afirmou que pretende entrar para a política e se candidatar ao cargo de deputada estadual pelo Ceará nas eleições do ano que vem. Ela disse que pretende defender a causa LGBTQIA+ e que já recebeu até convites de um partido político.

Recebi proposta de um partido político para me candidatar e vou aceitar“, revelou Thayse em entrevista ao programa Resenha Proibidona, na FM O Dia, apresentado pelo jornalista Leo Dias e Dedé Galvão, nessa quarta-feira (28).

Tenho um desejo de me candidatar a deputada estadual e acho que vai ser em 2022. Quero representar o estado do Ceará, porque eu sei do meu alcance, minha força e minha representatividade“, ressaltou a influenciadora, que participa da atual temporada do quadro “Minha Mulher Que Manda”, do programa da Eliana, no SBT.

Thayse reforçou que pretende defender a causa LGBTQIA+. “O mundo está desigual e as pessoas potencializam mais esse preconceito a cada dia. Eu falo de forma carinhosa ‘as minhas gays’, que é um público que vibra comigo a cada conquista. Também tenho um projeto bem bacana sobre crianças com TDAH”, contou.

Ela não revelou, no entanto, a qual sigla vai se filiar, mas afirmou que já está quase fechando com o partido. A humorista, no entanto, deu uma dica: “Meu público é totalmente contra o atual presidente. A gente está se atentando a cada detalhe para não dizerem que não vão votar por isso.”

Thayse ressaltou na entrevista que se acha pronta para defender os interesses das pessoas menos favorecidas e que quer ser parte da voz das minorias na política. “Vou mostrar que a mulher do Cariri chega muito mais longe”, finalizou Thayse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo