Fechar
Cuidado com as amizades

Thayse Teixeira manda recado inusitado a Carlinhos Maia após assalto

A influenciadora resolveu mandar um recado sobre as amizades que entram na casa de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Aline TorresRepórter do EM OFF

O drama que envolve o assalto à casa de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ocorrido nesse domingo (29), está longe do fim. Famosos se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais, mas Thayse Teixeira foi quem mais chamou a atenção com seu comentário após o crime. A situação que ainda não foi resolvida chamou a atenção da influencer.

A influenciadora digital decidiu comentar em uma publicação sobre o caso, aproveitando para mandar um recado para os famosos, vítimas do assalto. Thayse deixou claro que, a partir de agora, o casal terá de ficar mais atento com as pessoas que eles permitem entrar em sua casa. A ex-participante de A Fazenda não citou nomes, mas insinuou que pessoas próximas aos dois podem estar envolvidas do caso criminoso.

O perfil de fofocas no Instagram Babado Secreto fez uma postagem informando os seguidores sobre o ocorrido e a influenciadora resolveu se pronunciar nos comentários. Thayse então escreveu: “Não há nada em oculto que não venha a ser revelado! Espero que agora os meninos filtrem mais as pessoas que andam na casa deles. A verdade vai aparecer”, escreveu.

O assalto misterioso aconteceu no luxuoso apartamento de Carlinhos Maia e do marido, Lucas Guimarães. O local foi arrombado e, ao todo, mais de R$ 5 milhões em itens de grife e joias foram levados. O apartamento foi encontrado revirado, tendo os bandidos se aproveitado do fato dos donos famosos da casa estarem longe de casa.

Continua após a publicidade

Carlinhos acabou de realizar uma cirurgia estética e está internado em um hospital, se recuperando da operação. Já Lucas está em viagem para Cancún, no México, a trabalho. Ao que tudo indica, os criminosos sabiam que os proprietários do apartamento não estariam em casa durante alguns dias e resolveram fazer uma limpa nos itens mais caros da casa.

O casal já afirmou possuir um suspeito para tal ato, mas não citou nomes para que isso não atrapalhe as investigações policiais. Alarmes do apartamento chegaram a ser acionados, no entanto, uma pessoa teria entrado em contato com o segurança do prédio, avisando que estava tudo bem, mandando-o voltar ao serviço.

Chocado com o caso, Carlinhos fez uma publicação em forma de desabafo nas redes sociais. O influenciador disse estar incrédulo com a situação: “Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, escreveu. Em conversa com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, Lucas afirmou que está achando essa situação muito estranha e que suspeitam de alguém próximo.