Fechar
Censura?

Thayse Teixeira perde conta no Instagram

Digital influencer tinha mais de 3 milhões de seguidores

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Quem buscou por Thayse Teixeira no Instagram na manhã desta quarta-feira (18) não encontrou a conta da digital influencer. Isso porque a plataforma de fotos e vídeos surpreendentemente removeu o perfil da ex-Fazenda, sem maiores explicações. Mais de 3 milhões de pessoas seguiam a famosa.

“Existem coisas que eles [Instagram] entendem que é uma coisa, mas verdade é outra”, explicou Thayse ao EM OFF. A também humorista foi pega de surpresa com a atitude da rede social, já que em sua conta promovia apenas divertidas esquetes de humor e mostrava a sua rotina sem filtros envolvendo amigos e familiares.

A ausência de Thayse Teixeira já foi notada por fãs, que recorreram a outras redes sociais para acompanhá-la. No entanto, diante do imprevisto, a digital influencer não tem atualizado outras contas há pelo menos 5 dias, o que tem preocupado seguidores. “O povo tudo perguntando [por mim]”, disse ela.

O EM OFF entrou em contato com o Instagram pedindo um posicionamento sobre a exclusão da conta. A plataforma informou que iniciou uma investigação interna para maiores explicações. Por outro lado, Thayse segue recorrendo aos meios legais e formulários disponibilizados pelo suporte da empresa para reaver sua conta.

Continua após a publicidade

Desde 2018 o Instagram tem adotado uma política interna para remover contas e seguidores falsos. Muitas celebridades, inclusive, viram seus números despencarem drasticamente. Além disso, a plataforma deixou de ser exclusivamente de fotos e aderiu a vídeos curtos após o crescimento do TikTok.

Thayse Teixeira é uma figura pública notória com contas verificadas nas principais redes sociais, o que inclui o Instagram. Apesar de ter um perfil verificado, a digital influencer não foi poupada pela plataforma, que apresenta uma série de diretrizes que devem ser seguidas por toda comunidade.

Em 2019, a digital influencer integrou o elenco de A Fazenda 11, onde se tornou um dos principais destaques daquela edição, então apresentada por Marcos Mion. A digital influencer foi eliminada na reta final do jogo, mas acabou sendo contratada pela Record TV para ser repórter da temporada seguinte do reality show.

Na equipe de A Fazenda, THayse Teixeira ficou responsável por comandar lives especiais e receber convidados famosos para debates sobre o jogo. Em tempo, a nova edição do reality show rural estreia dia 14 de setembro e será apresentada por Adriane Galisteu. Ela, aliás, é a primeira mulher a assumir a apresentação do formato no Brasil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: