Fechar
Treta!

Thelma crítica Karol Conká: ‘Não posso aceitar que as pessoas desmereçam minha trajetória’

A rapper desmereceu a vitória de Thelma, e chegou a declarar que a médica precisava de duas mulheres brancas para se defender

Jean TellesRepórter do EM OFF

A médica e apresentadora Thelma Assis, campeã do BBB 20, declarou em entrevista à jornalista Monica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, divulgada no último sábado (15), que não gostou das declarações polêmicas de Karol Conká direcionadas à ela durante a sua participação polêmica na edição deste ano do reality mais vigiado do país. 

A rapper desmereceu a vitória de Thelma e chegou a declarar que a médica precisava de duas mulheres brancas para se defender dos atritos com os colegas de confinamento na época: “O que ela fez foi legitimar o discurso de várias pessoas que falam que eu só ganhei porque sou uma mulher preta, ou que só ganhei por pena”, comentou Thelma. 

E continuou: “Não posso aceitar que as pessoas desmereçam e subestimem a minha trajetória lá dentro. A Karol, como mulher preta, sabe que a gente tem que ser sempre duas vezes melhor, mostrar duas vezes mais o quanto a gente tem capacidade para ocupar os espaços que temos direito. Sabendo disso, deveria ter repensado melhor essa fala”, disse a médica. 

A apresentadora do “É De Casa”, parece não guardar mágoas da cantora e declarou, que críticas são inevitáveis e que: “Ninguém agrada todo o mundo. Para cada opinião sempre vão existir dois lados”, pontuou Thelma Assis. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: