Fechar
Racismo

Thelma fala sobre ataques que recebe na internet: ‘Cambada de racistas’

A vencedora do BBB20 disse que recebe mensagens ofensivas com frequência nas redes sociais: "Cambada de racistas"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Thelma Assis, vencedora da edição 20 do Big Brother Brasil, resolveu desabafar em seu perfil do Twitter sobre os ataques que recebe desde que saiu do reality show no ano passado, principalmente de cunho racista. A médica afirmou na publicação que as pessoas não aceitam que ela tenha vencido o programa.

Ela comentou em um dos posts que, ao olhar o Twitter, percebeu que várias pessoas estavam marcando ela apenas para falar mal dela: “Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate”.

Ela não deixou barato e disse que sofre ataques simplesmente por não aceitarem a vitória dela no BBB20: “Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racistas que não aceitam ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de um ano”.

A médica ainda avisou que tem uma pessoa responsável pelas redes sociais dela e que deu autorização para que aqueles que comentassem ou concordassem com os ataques fossem bloqueados: “Eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar”.

Continua após a publicidade

Confira as postagens de Thelminha no Twitter:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo