Fechar
EITA!

Theo Becker bate-boca com Marcelo Adnet nas redes sociais

The Becker se irritou com Marcelo Adnet após ter sido ironizado pelo contratado da Rede Globo em um post nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator The Becker “soltou os cachorros” e bateu boca com o humorista Marcelo Adnet nas redes sociais após ser ironizado pelo contratado da Rede Globo em um post no Twitter. Tudo começou quando o ex-fazenda usou a mesma rede social para fazer um desabafo com seus seguidores revelando uma crise em seu casamento que foi motivada após o famoso não ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. 

“Estávamos combinando essa viagem para os EUA desde 2019, minha esposa tomou duas doses e eu não, resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela, isso deve estar acontecendo muito por aí”, escreveu Theo Becker. Vale lembrar que graças ao avanço da vacinação, os números de morte pela Covid-19 despencaram em todo mundo.

Representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Ministério da Saúde destacam a vacinação como principal aliado no enfrentamento da Covid-19, incluindo as novas variantes que surgiram, como a Ômicron que fez o número de casos pela doença crescerem exponencialmente em todo o mundo.

Após expor crise no casamento motivada pela falta de imunização, o desabafo de Theo Becker acabou viralizando nas redes sociais e alguns internautas viralizaram o post: “Quanto custa ser otário? Um divórcio”, escreveu um internauta no Twitter. Marcelo Adnet aproveitou o post para dar aquela alfinetada no famoso: “DIREITA SIQUEIRA devolva a conta para o ator e músico Theo Becker!”, brincou o comediante. 

Continua após a publicidade

Marcelo Adnet fazia referência a um influenciador que se passa como apoiador de Bolsonaro nas redes sociais. Quem não gostou nada da brincadeira foi o ator Theo Becker que “soltou os cachorros”, para cima do humorista: “Só tem gente te zoando no seu próprio comentário mané”, disse ele em uma publicação. “Não me admira você ficar feliz”, acrescentou o ex-ator da Record TV. 

“Eu fiquei triste quando @marceloadnet foi estuprado e ele fica feliz se meu casamento terminar. vlw comédia”, atacou Theo Becker fazendo referência ao triste episódio sofrido pelo humorista na infância, revelado pela primeira vez no ano passado. Ao perceber que havia ficado chateado com a brincadeira, Marcelo Adnet tratou logo de responder aos comentários efusivos do ator: 

“Meu caro Theo. Não fiquei feliz com crise nenhuma sua. Espero respeito da sua parte, que você se lembre daquele cara que tava contigo na praia do Recreio cantando junto e te dando moral. O resto é confete. Te desejo saúde!”, pediu Marcelo Adnet. “Obrigado”, agradeceu Theo Becker.