Fechar
Zzzz

Théo Becker revela que pensou na possibilidade de ser gay

O modelo Théo Becker revelou nas redes sociais que tentou ser gay, mas não conseguiu.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Já estamos na semana de estreia de A Fazenda, vamos falar de uma personagem emblemático da primeira edição do reality por conta das confusões e que nesta manhã(14) resolveu fazer uma declaração um tanto curiosa. O modelo e ator Théo Beck, 44, disse no Twitter que em algum momento de sua vida pensou na possibilidade de ser gay, porém não conseguiu. 

“Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser Gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito o máximo a ‘escolha’ de cada um”, disse ele na rede social. Um internauta, então, perguntou se neste momento em que quis tornar-se gay qual seria a sua atuação. “Nessa tentativa você atuou como passivo ou ativo?”. Théo respondeu: “Não atuei… pensei só”. 

A declaração do ator não foi bem vista pelos internautas. “Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é”, disse um. “Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade… questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral”, escreveu outro. 

Outro perfil escreveu: “Theo, você é brasileiro. Não desista. tente outra vez”, e logo em seguida Beck respondeu: “Negativo”. Ele também foi perguntado se a tentativa teria ocorrido durante o famoso teste do ele, e ele respondeu com ‘kkkk’. Ele reiterou em outros comentários que realmente tentou: “Pensei na possibilidade, mas foi impossível”. Os internautas continuaram a criticar o que Théo Becker. 

Continua após a publicidade

Um seguidor questionou Théo. “Já ser inteligente é uma escolha mesmo. Tu escolheste não ser para sair achando que nós, gays, escolhemos ser apanhados por gostarmos de homens, né?”. Théo acabou virando alvo de muitas críticas na internet com a declaração que é pautada de forma séria dentro e fora da mídia. Por ser um figurar um posição de visibilidade, ele deveria ter mais responsabilidade no que diz. 

Théo Becker estreou na televisão como assistente de palco,  o fortão loirinho da Xuxa, no Planeta Xuxa, da TV Globo. No mesmo ano, posou para a revista gay G Magazine. participou da novela celebridade, em 2003, como o nadador Caio Mendes, ao lado de Deborah Secco. Em 2004, foi para a Record TV participar do remake da novela A Escrava Isaura. Mas foi em 2009 que ele ficou conhecido quando participou da primeira edição e protagonizou diversas brigas e apresentou um comportamento agressivo. 

Até hoje ele é lembrado apenas pela briga que teve com o ator Jonathan Haagensen. Bem exaltado, Theo cismou com o ator, enquanto ele tomava banho e queria partir para a briga de qualquer jeito alegando querer usar o chuveiro. Ameaçou, gritou, xingou e soltou a famosa frase batendo nos peitos. “Esse é irmão desse”. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: