Fechar
TEMEU!

Thiago Gagliasso diz que teme ser confundido com Bruno: ‘Tenho medo’

O ator revelou durante uma manifestação pró governo Bolsonaro que temia ser confundido com o irmão Bruno

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Thiago Gagliasso que já declarou publicamente que não mantém uma boa relação com o irmão Bruno Gagliasso revelou durante uma manifestação a favor do voto impresso realizada na Zona Sul do Rio de Janeiro na manhã desse domingo (1), que estava temendo ser confundido com seu irmão pelos manifestantes que estavam presentes no ato. 

O motivo do ‘temor’ de Thiago é porque os dois irmãos mantêm um posicionamento político completamente contrários. Enquanto Bruno Gagliasso é um crítico ferrenho do Governo do presidente Jair Bolsonaro, seu irmão Thiago é um defensor ardoroso do presidente da república. 

E é justamente essa posição política completamente contrária dos irmãos que fez Thiago temer ser confundido com Bruno por apoiadores do presidente Bolsonaro durante o ato. Thiago revelou que não foi a manifestação vestindo verde e amarelo justamente para não despertar a ira dos manifestantes em caso de ser confundido com o marido de Giovanna Ewbank, conhecido nas redes sociais pelas críticas à Bolsonaro.

Em vez de trajar as já tradicionais camisas verde e amarela comumente usadas em manifestações a favor do presidente da República o irmão de Bruno foi vestido todo de preto utilizando uma blusa da igreja. Nas suas redes sociais, o ator detalhou um pouco mais sobre o ocorrido: 

Continua após a publicidade

Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com Bruno. Porque assim (de máscara) estou a cara do Bruno. Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo não. Estou com a camisa da Igreja”, disse Thiago Gagliasso. 

Os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso romperam relação desde 2018. Durante a disputa das eleições presidenciais. Com a efusividade de discursos antagônicos que tomaram conta do país na época, tanto de um lado quanto de outro, Thiago Gagliasso que é um eleitor de Bolsonaro acabou se afastando de seu irmão Bruno, crítico do governo: 

Mas o motivo do afastamento dos dos irmãos, segundo o próprio Thiago, se efetivou de fato após ele ter um cargo na secretária de cultura do governo. Thiago revelou que o marido de Giovanna Ewbank ficou chateado ao saber da notícia e rompeu de vez com seu irmão:

Em entrevista dada recentemente a rádio FM ODia, Thiago comentou sobre a briga: “Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: ‘O cara está trabalhando no governo’. E rompeu de vez”. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: