Detonado

Thiago Gagliasso se manifesta sobre episódio de racismo e é criticado: ‘Tudo por likes’

O ator se manifestou nas redes sociais e suas falas virou alvo de dúvidas de seguidores

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O ator e aliado do presidente Jair Bolsonaro, Thiago Gagliasso, resolveu deixar a rivalidade com o irmão, Bruno, de lado, e postou um vídeo nas redes sociais, se solidarizando com a família após o episódio de racismo sofrido por seus sobrinhos em Portugal. Os pequenos Titi e Bless, foram alvo de comentários racistas no país do sul da Europa.

Thiago, começou sua mensagem classificando o caso como doloroso. “Muita força pra família, independente de qualquer coisa cara, qualquer questão política, ideológica, a gente é irmão, sendo uma família, e pode ter certeza que também dói aqui dentro. Eu tive há pouco tempo com esses moleques, Titi e o Bless, duas crianças maravilhosas”, iniciou Gagliasso.

No decorrer do vídeo, postado no Instagram, Thiago Gagliasso ainda parabenizou sua cunhada, Giovanna Ewbank, por seu atitude em defender os filhos. “Queria parabenizar minha cunhada pela atitude que ela teve, certamente eu teria feito muito pior, porque não imagino a raiva, o ódio que deve ter passado no coração dela”.

Com o vídeo do ator, considerado polêmico, circulando e viralizando nas redes sociais, diversos seguidores resolveram comentar sobre o caso, em algumas mensagens, a postura de Thiago foi criticada e colocada em pauta. Vale lembrar que o ator sempre ataca o irmão, e a manifestação mais recente em solidariedade causou uma certa desconfiança entre o público da web.

“Quer ibope… Se quisesse se solidarizar poderia ter ligado, mandado whats, e não postar videozinho pra dar engajamento”, comentou Juliano, seguidor das redes sociais. “Hummm, não consigo acreditar em bolsominion, infelizmente”, opinou outra internauta, que não acreditou na mensagem de Thiago Gagliasso.

“Esse só quer se aproveitar para aparecer!!! Sai fora o casal deu conta de resolver”, disse Rosana. “Vi o vídeo e percebi que ele estava pouco a vontade. Dá pra perceber pela leitura corporal dele. Pra mim, ele fez o vídeo exclusivamente por likes e alavancar seu Instagram”, opinou Nanda.