Fechar
PEGOU MAL

Thomaz Costa debocha sobre usar maconha após “cura milagrosa” do vício

Thomaz Costa, ex-participante do Ilha Record, entrou em contradição nas redes sociais. O ator fez ironia sobre o uso da maconha

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thomaz Costa, criador de conteúdo adulto, parece que voltou atrás após ser supostamente liberto do uso de maconha. O jovem que chegou a entrar para a igreja cristã, divulgou um vídeo no ano passado jogando o entorpecente no vaso e dando descarga. O registro deixou a internet em choque, com a exposição e sinceridade do jovem.

O ex-namorado de Larissa Manoela, com participação marcante pela Ilha Record, atualmente vende fotos e vídeos completamente pelado. Sim, os fãs de Thomaz Costa podem adquirir planos em plataformas de conteúdo para maiores, acompanhando ensaios e conteúdos eróticos do famoso. Quando publicou o vídeo descartando a maconha da primeira vez, aproveitou para deixar um versículo bíblico aos seguidores.

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade”, escreveu Thomaz na época que frequentava o templo religioso. Complementando o testemunho da hipotética transformação, ainda citou a mãe no desabafo.

“Minha mãe chorava por isso todos os dias e hoje eu dou alegria para ela. Agora, eu te pergunto. Ainda existe dúvida de qual é o caminho certo?”, questionou Thomaz Costa. Dando detalhes sobre a tal mudança, o ator continuou: “Semana passada, fui para Brasília para buscar o Senhor. Eu estava fraco, fui como estava, com todos os meus defeitos. E enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado onde eu mostrava um baseado”.

Continua após a publicidade

“E adivinhem? Fui massacrado. Eu via as pessoas me julgando. Obrigada por todos os julgamentos. Vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e assim ele me fazer livre”, disparou Costa. O ex-Ilha Record que foi detonado por desperdiçar a erva, foi direto ao ponto: “Eu estava perdido. Jesus me libertou e pode te libertar também”.

Um vídeo publicado na última terça-feira (14), por meio do Instagram, levantou polêmica e fez o galã ser massacrado na web. “‘Ai, fumar maconha faz perder a memória’. Então por que que? Por que que? Então por que mesmo?”, dublou Thomaz Costa em forma de deboche. Rindo da situação, o ator e criador de conteúdo íntimo ironizou também nos comentários.

Tulio Souza alfinetou: “Oxe! E não tinha se convertido? Feito vídeo jogando a droga pelo ralo?”. Já Lena Tiezzi também não poupou o rapaz: “Nossa! Mas não tinha jogado a maconha toda no vaso? Que preguiça”. Rony Coutinho escreveu: “Depois está pagando de evangélico”.