Fechar
Vixi...

Thomaz Costa diz que usou maconha pela primeira vez com cantor Biel

Thomaz Costa diz que usou maconha pela primeira vez com Biel o chama de ingrato

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O ator e ex-Ilha Record, Thomaz Costa usou as redes sociais para comentar sobre um assunto considerado tabu na sociedade, que é o uso da maconha. Na Live, ele revelou que fumou o primeiro baseado com o cantor e ex-A Fazenda MC Biel. Ainda comentou sobre amizades verdadeiras e aquelas que só o procuram quando precisam. “Fumei a primeira vez em 2017 com o Biel”, disse Thomaz.

Em outro momento ele  começa a mandar indiretas para Biel sobre quando pediu votos para receber o prêmio no reality. “Tem outros que me chamam de irmão e não responde, ignora e finge que não está vendo mensagem. É uma pessoa que eu gosto muito e ajudei desde de a pessoa estourar na mídia e ser quem ela é. Isso foi na época que eu era do ‘Carrossel’ e dei maior força á ela”, começa o ator.

“Ajudei pra caramba. Não virei as costas pra ela quando todo mundo virou. E ela finge que não está vendo e não move um dedo para me ajudar, sabe? Deus está me mostrando certas pessoas. Se eu falar uns iriam se decepcionar e outros não porque já esperariam. Eu achava que realmente poderia contar com ela, pois disse: ‘Pode contar com a gente’. É um desabafo. Eu me identifico e vocês me identificam com essa pessoa e dizem que somos parecidos”, continua Costa. 

E ele ainda prossegue com as declarações. “É difícil pensar e não falar. É muita ingratidão. A ingratidão anda de mãos dadas com o orgulho e a falta de memória. Um conselho: Nunca vire as costas para alguém que te ajudou. Faça sem esperar nada em troca. Fiz sem esperar, mas agora é meu momento é só lembrar que eu ajudei e agora preciso ser ajudado. Eu ajudei a pessoa a divulgar música. Não é o MC Gui, porque ele me ajudou e tenho gratidão”.

Continua após a publicidade

Em Setembro, o ex-namorado da atriz Larissa Manoela também compartilhou no Instagram um vídeo em que joga maconha dentro do vaso sanitário e dá descarga. Thomaz Costa, conhecido por atuar na novela infantil Carrossel, do SBT, citou um versículo da Bíblia que diz sobre ser um novo homem após se converter. 

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade”, disse ele, citando Efésios 4:22-24. “Eu sou livre,” disse ele se referindo ao Livro Sagrado.

Logo em seguida, Thomaz explicou nos Stories que fez a publicação, pois estava sendo atacado por internautas após outro vídeo viralizar, este que ele aparece acendendo um cigarro de maconha. “Semana passada, fui para Brasília para buscar o Senhor. Eu estava fraco, fui como estava, com todos os meus defeitos. E enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado onde eu mostrava um baseado. E adivinhem? Fui massacrado”, começa. 

Na sequência, Thomaz ainda diz que estaria sendo julgado e mais uma vez citou palavras religiosas. “Eu via as pessoas me julgando. Obrigada por todos os julgamentos. Vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e assim ele me fazer livre”, disse. O público comentou sobre o desperdício da erva, e ele respondeu: “Eu estava perdido. Jesus me libertou e pode te libertar também.”

Tags Relacionadas: