Fechar
BARRACO PÓS-ILHA

Thomaz Costa faz insinuação sobre MC Negão da BL e o convoca para briga

Thomaz Costa e MC Negão da BL continuam se desentendendo fora do reality Ilha Record. O ator chamou o cantor para um ‘fight’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thomaz Costa e MC Negão da BL continuam se estranhando fora do reality show Ilha Record, comandado por Sabrina Sato, que foi ao ar no ano passado. Dentro do confinamento paradisíaco, o funkeiro e ator entraram em conflito e quase rolou agressão na convivência. Nesta terça-feira (11), o paulista decidiu alfinetar o músico, convocou para uma briga e até mesmo duvidou supostamente da sua orientação sexual.

O Negão da BL, ele não tinha falado que ia te pegar na porr*da fora do reality? (risos)”, escreveu um seguidor do ex-protagonista da novela infantil Carrossel (SBT). A resposta de Thomaz Costa veio na lata: “Tenho outras prioridades (risos). Mas se quiser pode vir matar a vontade dele aqui fora. Só de pensar que eu já fui fã desse estético, ficou put* comigo mesmo”.

Tá querendo a minha atenção bebê? Sente a falta de ficar me olhando? Tu tá ligado que depois que você bebe uma cachaça você fica meio estranho (risos). Se é que vocês me entendem”, continuou Thomaz Costa. O ex-Ilha Record ainda deixou claro que caso o rival queira fazer as pazes, está aberto para se resolver com o carioca.

“Tá buscando atenção da pessoa errada. Tenho planos a concretizar, metas para alcançar, então dá uma segurada nessa emoção. É só me mandar um ‘oi’ que eu te respondo com toda educação do mundo”, disse Thomaz Costa. Colocando mais pressão ainda em MC Negão da BL, soltou um tweet apelidando a celebridade do funk.

Continua após a publicidade

“Agora quero saber, será que o machão lá da quebrada, fortão, vai correr do menino do Carrossel? Vamos conversar lá em cima do octógono? Eu sei que isso vai chegar em você e espero sua resposta”. Um perfil da rede do passarinho questionou: “Isso é sério? Passado?”. Costa compartilhou com um comentário sobre a ansiedade pelo retorno do inimigo.

‘Mano, isso é mais que sério! Desde que eu vi esse cara pessoalmente no Natal da Vila [Carlinhos Maia], penso nisso todos os dias. E o dia chegou! Estou ansioso para a resposta do machão”. ”Nossa, tomara que tenha soco e alguém grave”, disparou outro admirador de Thomaz. Sem titubear, confirmou a possível briga com MC Negão da BL: “Vai ter soco, chute, sangue… e vai estar gravado sim, aguarde!”.

Briga no Ilha Record

Uma briga durante a Prova da Equipe, movimentou a edição do Ilha Record. O atrito começou quando Negão comentou sobre a escolha de Thomaz: “Eu não sei se ele vai dar o melhor dele, porque ele já tinha concordado com o amigo dele que ele não ia dar o melhor”. Até mesmo dois clubes cariocas foram mencionados na cutucada: “Eu não vou colocar um cara do Flamengo para defender o time do Vasco”.

Costa murmurou, retrucando o oponente e dizendo que discordava. Negão se exaltou e soltou: “Já não tô calmo contigo há mó tempão”. De repente, a estrela do funk começou a xingar: “Vai tomar no c*!” e o ator devolveu o mesmo palavrão. O ex-namorado de Larissa Manoela falou sobre agressão: “Vai me agredir?”. O carioca finalizou com: “Não pode confiar no menor que é nosso inimigo, esse é o papo reto. Lá na rua, eu vou empurrar ele”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)