Fechar
Sem noção

Thomaz Costa grava vídeo ‘mijando’ na rua após flagra transando

O influenciador digital postou o vídeo urinando no Instagram e caçoando da situação

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

E o influenciador digital Thomaz Costa não cansa de passar vergonha! O ator intérprete de Carrossel virou alvo de diversas polêmicas no últimos dias, com um video divulgado nas redes fazendo amor em um carro no Rio de Janeiro viralizando na mídia, o ex-namorado da atriz Larissa Manoela não perdeu tempo e quis se promover em cima de outra situação, tanto quanto despeitosa e anti-higiênica. 

Thomaz postou uma série de Stories do decorrer do último domingo (13), mostrando seu dia a dia até o início da noite, quando mostrou que estava saindo para curtir a badalada noite de São Paulo, ostentando seu carro para os seguidores do Instagram. Após publicar um clique do carro parado no meio de uma via pública de SP, o ex-participante do reality show “Ilha Record”, decidiu gravar um vídeo urinando na rua. 

Thomaz postou o vídeo enquanto fazia às necessidades fisiológicas e aproveitou para mostrar o ato aos seguidores, no meio da rua: “Queria só saber uma coisa, mijar na rua é crime também?”, iniciou ele, que logo se assustou com carros vindo em sua direção: “Nossa, achei que era uma viatura, aqui em São Paulo é embaçado, rapaziada”, comentou, debochando do momento, apontado como desnecessário por internautas da web. 

Hoje (14), o ator voltou ao Instagram para mostrar seu novo apartamento, chamando mulheres para ir te visitar e comentando sobre seu novo vizinho, o cantor Mc Gui, amigo do influencer. Além dos últimos “buchichos”, Thomaz também aproveitou o momento para divulgar sua nova conta adulta, depois de polemizar com o OnlyFans, o modelo decidiu postar que criou um perfil no Privacy, com a justificativa que muitos fãs queriam pagar seus conteúdos destinados para o público +18, via PIX. 

Continua após a publicidade

A subcelebridade quer chamar atenção de todo jeito, hora ou outra aparece com uma nova polêmica para ganhar mídia, como o último acontecido, as relações sexuais no carro com a influencer Grazi Mourão, onde foram abordados por policiais, Thomaz está divulgando tudo quanto é notícia sobre o assunto, se promovendo em cima da situação, intitulada como constrangedora, mas, mesmo com as críticas, ele segue se divertindo com os momentos polêmicos.

Influenciadora se manifesta após flagra com Thomaz Costa

Após ser flagrada transando com Thomaz no carro, a influenciadora digital Grazi Mourão revelou detalhes de como aconteceu a abordagem policial, em entrevista ao site “Metrópoles”, a modelo contou que as autoridades policiais gritaram e apontaram uma arma para os dois, após serem flagrados durante o ato.  

Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro”, iniciou Grazi, que se mostrou sem graça e com vergonha após o acontecido em vídeos divulgados nos Stories do Instagram. A modelo continuou falando sobre o ocorrido.

Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles [os policiais] começaram a gritar pra gente sair do carro, apontando arma para nós”, revelou, afirmando que mesmo com a abordagem, Thomaz Costa não queria sair do carro.

“Abri as portas correndo e saí do carro chorando. Falei para eles que nós não estávamos fazendo nada. O Thomaz chamou o segurança dele e foi o segurança quem acalmou os policiais para deixar a gente ir embora. No final, nós não precisamos ir até a delegacia, porque o segurança do Thomaz também era policial e acalmou tudo”, completou.