Fechar
NOVA CRIATURA

Thomaz Costa joga maconha fora e diz que vai se converter

Thomaz Costa, participante do Ilha Record, postou conteúdos com teor forte por meio do seu perfil no Instagram e revelou transformação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thomaz Costa, ator e ex-namorado de Larissa Manoela, surpreendeu os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (8). O artista recém-convertido resolveu se expor sem medo e mostrar parte do seu passado. O famoso que atualmente participa do reality Ilha Record, compartilhou com os fãs um vício que se libertou.

Por meio do feed no Instagram, Thomaz Costa postou um carrossel contendo fotos e vídeo. O explorador do Ilha Record aparece fumando maconha, jogando uma das drogadas mais usadas no Brasil no vaso e apertando a descarga. Em outro registro é possível ver o famoso aos prantos.

No vídeo contendo cenas fortes divulgado por Thomaz Costa, uma música gospel conhecida no meio cristão por louvor, é executada na montagem. Intitulada de ”Nada Além Do Sangue”, a canção do cantor Fernandinho fala sobre mudança de vida e pessoas transformadas, que deixaram o pecado para trás.

Na legenda do vídeo, Thomaz Costa compartilhou um versículo bíblico com o público que o acompanha na web: “Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24”.

Continua após a publicidade

Costa já havia publicado um texto nos Stories, se desculpando com pessoas que ele acredita ter magoado: “Se você está vendo esse Stories, eu quero te pedir perdão. Se minhas atitudes te magoaram em algum momento, se minha ausência ou presença em algum momento te fez mal, se eu te causei algum sentimento ruim pelo motivo que for, me perdoa!”.

O competidor do Ilha Record, Thomaz Costa, também mostrou seu confinamento em um hotel para a grande final do reality. O ator apareceu ao lado de Nadja Pessoa e Antonela Avellaneda, tomando café da manhã e fez um discurso pedindo a votação do público. Na reta final do game, a celebridade concorre ao prêmio de R$ 250 mil e os telespectadores que decidem quem leva a melhor.

Outro testemunho de vida também foi compartilhado pelo ex-Carrossel. Thomaz Costa pretendia postar fotos eróticas em um site adulto para faturar dinheiro, porém, voltou atrás após receber o conselho de um conhecido. Segundo a estrela, o perfil na plataforma OnlyFans não iria acrescentar em nada.

“Ter esse perfil ia me trazer muito dinheiro. Com tudo o que ia acontecer, eu ia fazer muito dinheiro, mas lembrei de um versículo da Bíblia que diz: ‘De que adianta o homem ganhar o mundo e perder sua própria alma?’. Ter um OnlyFans não vai me acrescentar nada, o único propósito que tem nisso é dinheiro e não quero ser uma pessoa gananciosa, quero ter princípios”, disparou Thomaz Costa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo