Fechar
Se arrependeu

Thomaz Costa pede desculpas após ação em que quase foi morto

Thomaz Costa pediu desculpas por soltar fogos de artifício nos arredores da sede de “A Fazenda” e disse não ter se lembrado dos animais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após causar com fogos de artifício em comemoração à volta de MC Gui na última roça de “A Fazenda 13” e quase levar um tiro da polícia, Thomaz Costa decidiu se pronunciar sobre o caso. Ele postou alguns vídeos nos stories do Instagram pedindo desculpas por ter soltado os fogos e afirmou que ele e os amigos não pensaram que lá tinha animais.

“Rapaziada passando aqui para pedir perdão. Eu queria pedir perdão pros animaizinhos , mas não pode né. Mas realmente a gente não pensou que tinham animais lá, foi um vacilo mesmo na emoção de ‘Ah, vamos estourar fogos se ele [MC Gui] ficar. A gente não pensou, até porque não foi uma ideia que veio da gente, não surgiu da gente. A gente viu acontecendo, já aconteceu outras vezes e quisemos fazer do nosso jeito”, começou.

“Realmente não pensamos, então pedimos perdão primeiramente aos animalzinhos e segundamente a todo mundo que ficou bravo e vocês tem toda razão, viu?”, completou o ator que recebeu duras criticas de internautas após a ação de homenagem que fez para o amigo MC Gui, depois que o funkeiro voltou de uma roça entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco.

Entenda

Continua após a publicidade

Foi uma noite de muitas surpresas para os peões de A Fazenda 13 após mais uma roça, nesta quinta-feira (28). A volta de Rico e MC Gui para a sede do reality rural deixou muitos participantes surpresos, principalmente devido à saída de Tati Quebra Barraco, que teve apenas 15, 78% dos votos do público, o que quase nenhum dos participantes esperava, pois acreditavam que ela era uma das favoritas ao prêmio milionário.

Mas assim como já aconteceu anteriormente, teve peão que retornou e que ganhou fogos de artifício. Foi o caso de MC Gui, que ao voltar para a sede, ouviu o rajar do show pirotécnico dedicado a ele, proporcionado por Thomaz Costa e mais alguns amigos. O cantor, antes de encontrar os outros participantes, ouviu o som e festejou a homenagem, mal sabendo o que estava acontecendo, enquanto a pirotecnia acontecia nos fundos da fazenda.

O ex-Ilha Record fez algumas postagens informando de que estava preparando a homenagem para o amigo na rua que fica aos fundos da sede de “A Fazenda” e, em seguida, mostrou o momento em que os fogos estavam sendo soltos por causa da volta do funkeiro. “Vamoooooos! MC Gui, você merece irmão”, escreveu Thomaz na postagem em que mostra o estouro dos fogos.

Mas, na verdade, o que chamou a atenção dos internautas foi o momento pós-homenagem. O ex-namorado de Larissa Manoela postou uma foto em que mostra policiais reunidos com alguns dos amigos de MC Gui conversando. Na imagem, ele escreveu: “Eles deram até tiro, ainda bem que todo mundo pulou no mato”, ao falar da chegada dos PMs ao local, mas que nada de mais grave aconteceu.

Thomaz ainda demonstrou ter ficado feliz após a vaquinha que eles fizeram para a compra dos fogos ter dado certo: “Feliz que nossa vaquinha, nossos fogos deram certo! MC Gui te amo irmão”, disse ainda o ator. Nos vídeos seguintes, o ex-participante do Ilha Record mostra a situação em que um dos carros do grupo ficou após a comemoração dos amigos pela volta do funkeiro à sede de “A Fazenda”.

Ainda durante o programa, Adriane Galisteu não deixou passar despercebido que estavam soltando fogos de artifício nas imediações da sede e resolveu deixar bem claro que a produção não tinha nada a ver com aquilo: “Eita, fogos! Temos! […] Deixa eu deixar claro que esses fogos não têm nada a ver com a produção de ‘A Fazenda’. Quero deixar isso muito claro”, enfatizou a apresentadora da atração.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff