Fechar
Desaparecimento

Tia de Nego do Borel diz que ele estava fora de si e recusou oração

Tia do cantor Nego do Borel diz que ele estava fora de si e não aceitou oração

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O desaparecimento do cantor Nego do Borel ainda é um mistério para os que estão acompanhando o desenrolar de todas as histórias e polêmicas que rodeiam a vida do funkeiro nos últimos meses. Com publicações em que relata que está sofrendo de depressão após ser expulso de A Fazenda 13, ele está desaparecido desde o último domingo (3).

A mãe de Nego do Borel, Roseli Pereira, registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço do filho e relatou que ele enviou mensagem à integrantes de sua equipe como se estivesse se despedindo. Desta vez, a tia dele, Julienne Camacho, concedeu entrevista ao jornalista Léo Dias nesta terça-feira (5) e revelou que recebeu mensagem dele dizendo o seguinte: “Te amo, tia. Obrigado por tudo”

Ela, que é conhecida como “mãe dos funkeiros”, disse que de pronto foi até a residência de Nego. “Ele não queria aceitar nem a minha oração, não queria nada”, contou ela. Julienne ainda apresentou prints à Léo Dias da última conversa que teve com o ex-peão e o que disse à ele. “Meu filho, Deus te ama e eu também. Não deixe o inimigo chegar perto de você, estou orando por você, estou aqui. Vamos ao monte orar. Deus te ama, você é vitorioso. Podemos orar aí com você, meu filho tira esse pensamento de depressão”.

Julienne, que é produtora, ainda revelou que o cantor saiu em lágrimas de casa na tarde da última segunda-feira (4) acompanhado do primo. Porém, ele ficou pelo meio do caminho e Nego do Borel seguiu sozinho. Com a queda do aplicativo de mensagens WhatsApp, a situação piorou e eles ficaram sem se comunicar. 

Continua após a publicidade

Durante a conversa, ela ainda desabafou e fez um apelo ao público que tem julgado firmemente o sobrinho. “Chega! Chega para que tanto ódio? Já pagou o preço, já saiu de casa! Chega, esqueça ele! Quero pedir isso de coração (…) A internet ainda vai matar alguém, a pessoa ainda vai pirar e perder a vida por causa disso”, pediu ela.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro e ainda não emitiu informações oficiais sobre o paradeiro de Nego do Borel. A assessoria foi procurada pelo jornalista e teve a resposta. “Ainda não temos notícia oficial do paradeiro do cantor Nego do Borel. Assim que tivermos, mandaremos um comunicado oficial”.

Amigo diz que Nego do Borel está em praia 

Segundo informação da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um amigo do funkeiro informou que ele passou a tarde de segunda-feira (04) em Itacuruçá, no município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O cantor teria chegado ao local na parte da tarde. Ele tem uma lancha junto com os amigos.

O amigo ainda disse que ele estava visivelmente abalado e estava acompanhado apenas de um marinheiro. O que chama a atenção é que ele, há dias, fez uma publicação nas redes sociais dizendo que iria morar com os peixes. Em outra postagem, ele chorou e disse que iria acabar tirando a própria vida.

Delegado diz que o funkeiro não está embarcado

O delegado, Luiz Maurício Armond, do 42º Departamento de Polícia, localizado no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, informou ao G1 que mandou uma equipe até o lugar em buscas de Nego do Borel. “Determinei que a minha equipe diligenciasse para ver se a gente consegue a solução”, disse ele.

Ele ainda completa dizendo que não acredita que ele esteja navegando, pois o mar está agitado. “Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcações na região”, informou o delegado. Pousadas estão sendo inspecionadas na região.

O cantor diz que está com depressão

Antes de desaparecer, Nego do Borel ainda fez um textão no Instagram alegando que estava depressivo e que o reality da Record TV não foi justo ao expulsa-lo do confinamento, após acusação de assédio contra a participante Dayane Mello, com que flertou durante a estadia em A Fazenda. 

“Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro”, começou ele.

“Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí… Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe… dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!”, finalizou Nego do Borel.