Fechar
Será?

Tiago Abravanel abre o jogo e fala sobre retorno ao ‘BBB’

O artista participou do podcast Poddelas nesta terça-feira (21).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O ator, apresentador e ex-participante da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, Tiago Abravanel, concedeu uma entrevista super descontraída ao podcast PodDelas no Youtube. Sempre carismático, o artista comentou sobre sua trajetória na casa mais vigiada do país, e abriu o jogo se entraria novamente no reality global dirigido por Boninho.

Enquanto comentava sobre a sua experiência em um dos programas de maior audiência do país, Tiago foi questionado por uma das entrevistadoras se aceitaria participar novamente do BBB num futuro próximo. Sem papas na língua, o rapaz foi sincero: “Agora? Agora, não. Mas, eu nunca digo nunca para nada. Quer dizer, para algumas coisas sim…”, iniciou ele.

“[…] Mas, eu acho que foi uma experiência que naquele momento eu precisava viver, vivi e ainda estou digerindo, e pode ser que mais para frente isso venha de novo, declarou o neto de Sílvio Santos. Um dos motivos para o ator pensar duas vezes sobre participar novamente do BBB, é a preocupação com sua família.

“Mas assim, não por mim. Mas pelos meus que ficaram aqui fora. Por isso talvez eu não participasse de novo. [Eles sofreram] muito. Minha irmã, minha mãe, meu marido. Foi puxado. Minha irmã que cuidava de tudo meu, e o meu marido é meu marido, então, vendo um monte de gente falar bobagens sobre mim, não acreditando que eu era daquele jeito”, explicou o artista.

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel também comentou sobre as críticas que recebeu por aparecer diversas vezes chupando o dedo dentro do BBB. “Teve gente que falou assim: ‘Nossa gente, o Tiago é tão ator que ele inventou que chupa o dedo’. Gente, pelo amor de Deus, alguém inventa que chupa o dedo? […] Meu marido começou a ficar muito preocupado quando eu fiquei muito introspectivo, contou ele.

“[Ele pensou] Agora está acontecendo alguma coisa com o Tiago. E foi aí que o dedo foi minha salvação. E aí eu ficava pensando em tudo, ao invés de tirar o dedo da boca e xingar [todo mundo]”. No entanto, Abravanel declarou que a experiência como um todo foi bastante positiva: Foi positiva, pessoalmente falando“.

“[…] Eu saí uma pessoa mais consciente dos meus movimentos, das coisas que eu quero para minha vida. Sou um cara muito de boa, mas hoje eu penso duas vezes se vou colocar uma pessoa num lugar específico da minha vida, sabe?, declarou o artista ao Poddelas.