Fechar
Apertou o botão

Tiago Abravanel revela conversa decisiva com Boninho

Depois de desistir do Big Brother Brasil, Tiago Abravanel contou como está sua relação com Boninho e que as pessoas pedem indicação para ele

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (19), Tiago Abravanel deu uma entrevista para o Venus Podcast, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine. Durante o bate-papo, o neto de Silvio Santos falou sobre seu sucesso com a expansão da Nanica, doceria especializada em banoffee. O cantor e ator revelou quando decidiu entrar no Big Brother Brasil e como ficou sua situação com Boninho depois de apertar o botão da desistência.

Na entrevista, Tiago Abravanel presenteou as apresentadoras com as tortas da Nanica, que é sócio. O ator, então, contou que a empresa possui apenas quatro anos, mas já possui grandes feitos. Como por exemplo, as 13 lojas físicas espalhadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Santo André, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Além de 27 franquias vendidas e segue crescendo. 

Em um momento da conversa, Yasmin Ali Yassine perguntou se o ator tinha ido para a Farofa da Gkay. Ele contou que sim e devolveu a pergunta. Quando as apresentadoras revelaram que não foram convidadas na festa, Tiago Abravanel ironizou: “Chato hein”. Em seguida, a moça disparou: “Falou mal do café da Ana Maria porque não foi… tô brincando”. O cantor interrompeu e continuou: “Porque apertou o botão e foi eliminado”. 

Logo após, Tiago Abravanel disse que teve outras oportunidades de tomar o café da apresentadora antes de entrar no reality. Mas confessou que queria ter participado do café do eliminado. Criss Paiva, então, disse que Yasmin poderia ser sondada para o “BBB 23”, e o artista disparou: “Será? Eu não vou poder te indicar”. “Faz a ponte pra mim, Ti?”, pediu Yasmin. “Eu acho que não sou uma boa ponte”, ironizou o rapaz. “A ponte quebrou”, completou a apresentadora.

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel conta como foi desistir do ‘BBB22’

Nesse ponto é bom porque você conseguiu se livrar de todo mundo que te pediu indicação”, comentou Criss Paiva. “Ah! Você que pensa”, disse Tiago Abravanel, que revelou que várias pessoas já pediram para ele conversar com Boninho para entrar no reality show. “Gente não tem indicação não. Tem essa não… quer dizer, eu não fui indicado, né? Pelo menos eu acho que não”, afirmou o ator.

Em seguida, Yasmin perguntou sobre a relação do cantor com Boninho: “Mas tá um clima bom entre vocês?”. “Não, tá de boa. Graças a Deus”, confirmou Tiago Abravanel. “Ninguém que vai participar, imagina que vai desistir, gente. Essa é a real. Eu nunca pensei na possibilidade não”. Então, Criss Paiva disse que a pessoa que inventou o botão da desistência deve amar o cantor, porque se não fosse ele, ninguém poderia ter apertado.

Por fim, Tiago Abravanel contou quando cogitou desistir do Big Brother Brasil. “Eu decidi apertar o botão no dia anterior. Já estava com isso na cabeça (…) Eu não estava conseguindo jogar, comecei a duvidar das minhas atitudes”. Então, o cantor disse que estava se preparando para isso, e que não poderia agir na emoção. Pois, não queria se arrepender.