Fechar
Falou Tudo!

Tiago Abravanel se revolta com fala homofóbica de Patrícia no ‘Vem Pra Cá’

Tiago Abravanel se manifesta em seu Instagram sobre fala homofóbica da tia Patricia durante o programa "Vem Pra Cá"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel usou suas redes sociais para postar um vídeo de pouco mais de sete minutos sobre uma fala preconceituosa da tia, Patrícia Abravanel. Durante o “Vem Pra Cá” desta terça-feira (01), ela comentou sobre respeitar o direito de ser intolerante com pessoas LGBTQIA+ e pediu que “conservadores” fossem compreendidos.

Patrícia falou sobre o caso de um vídeo compartilhado por Rafa Kalimann e Caio Castro em que o pastor Cláudio Duarte revela que é contra o relacionamento homoafetivo, mas que respeita: “Não, eu não sou a favor. Por mais, eu respeito. Eu tenho as minhas convicções”, disse o pastor na ocasião.

O neto de Sílvio Santos disse que já que a tia expôs a opinião dela ao vivo, ele iria postar um posicionamento nas redes sociais. Ele explicitou que orientação sexual não é questão de opinião, mas sim de respeito e reforçou que uma pessoa LGBTQIA+ já nasce assim.

“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, explicou o ator.

Continua após a publicidade

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico”, disse Tiago.

Assista a seguir o vídeo com a fala de Patrícia durante o “Vem Pra Cá” e em seguida o vídeo na íntegra que Tiago Abravanel postou no seu perfil do Instagram:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo