Fechar
NOVO ÁLBUM?

Tiago Iorc ressurge e explica motivo nas redes sociais

Cantor usou suas redes sociais para confirmar que está trabalhando em novas composições

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Tiago Iorc ressurgiu nas redes sociais nessa sexta-feira (27), dando indícios que está trabalhando em novas composições. Em seu perfil no Instagram, o cantor pediu ajuda aos fãs, para que indicassem temas que poderiam servir de inspiração para suas novas músicas. Vale lembrar que “Acústico MTV: Tiago Iorc”, lançado em 2019, foi o último álbum musical do cantor.

“Talvez eu esteja compondo umas coisinhas aqui… Se você pudesse encomendar uma música minha, qual tema escolheria?”, escreveu o cantor sertanejo na legenda da foto em que aparecia com um violão em uma paisagem paradisíaca. Nos comentários do post, fãs do músico sugeriram temas para as novas músicas de Tiago Iorc: 

“Com certeza seria sobre como lidar com a saudade de algo que não sei se irei viver novamente”, filosofou um admirador de Tiago Iorc. Outra fã do músico, sugeriu que ele falasse de amor: “Amor em todas as suas formas, amor de mãe, de pai, de amigos, de irmãos, de fã, de tudo o que houver amor envolvido!”, pediu a seguidora. 

Tata Werneck relembra romance com Tiago Iorc

A apresentadora Tata Werneck relembrou durante o episódio de seu programa de entrevistas no Multishow, um romance com o cantor Tiago Iorc. Tudo começou quando a ex-BBB Juliette Freire, que era a convidada daquele episódio do “Lady Night”, revelou que tinha um “crush” no músico, entregando também que Tata Werneck já havia namorado com ele:  

Continua após a publicidade

“Tem um que tu pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu, posso falar?”, perguntou a campeã do BBB21. “Pode!”, respondeu sem pestanejar a apresentadora do Multishow. “O Tiago Iorc! Tu namorou com ele Tata, abre o jogo!”.  

Com suas tiradas rápidas, a esposa de Rafa Vitti não fugiu do assunto e assumiu romance com o cantor de MPB: “Foi um dia, uma quinta-feira que eu estava em jejum”, brincou a mãe de Clara Maria. Juliette complementou: “Pois é, eu mandei: ‘Oi sumido!’ se ele estiver namorando me perdoe, eu não sabia! Nunca me respondeu até hoje”, lamentou a famosa.  

Tata Werneck com seu humor sarcástico seguiu falando sobre Tiago Iorc e contou uma intimidade sobre o cantor em tom bem-humorado: “Mas é bom ali sabia? Alí é legal! Ele é sensível tá? Ele te come, chora e toca violão, eu gostei!”, disse Tata arrancando gargalhadas de Juliette Freire.