Fechar
DEU ENTREVISTA AO R7

Tiago Leifert avalia Tadeu Schmidt e quer voltar apresentar o ‘BBB’

Em entrevista ao R7, Tiago Leifert falou sobre o desempenho de Tadeu Schmidt no “BBB” e sobre sua volta ao reality

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tiago Leifert, foi o convidado dessa terça-feira (1), de “O Programa de Todos os Programas”, do R7. No bate-papo com os jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso, o ex-contratado da Rede Globo falou sobre diversos temas envolvendo sua vida pessoal e profissional. O comunicador, inclusive, avaliou desempenho de Tadeu Schmidt no comando do ‘BBB22’, e falou sobre desejo de retornar a atração. 

Em determinado momento da entrevista, o jornalista Flávio Ricco quis saber para qual programa de TV, Tiago voltaria se tivesse oportunidade: “Se você tivesse que voltar para a televisão amanhã, você voltaria fazendo o quê?”, perguntou o comunicador. “Olha se eu pudesse escolher, eu voltaria para o Big Brother, se eu pudesse escolher! Se eu não pudesse escolher, eu voltaria para o esporte”, contou o comunicador. 

“Mas se eu voltar para a televisão assim, eu voltaria para o Big [Brother] é o mais legal de fazer! Precisa ser para apresentar não, pode deixar o Tadeuzinho lá”, comentou o ex-globo que brincou logo em seguida, sugerindo que a emissora dos Marinho podia o contratar como um agente da discórdia para o reality show: “Só para fazer discórdia”, brincou Tiago Leifert. 

O comunicador falou também sobre o desempenho do colega a frente do BBB.“Fala pra mim, o que você está achando do Tadeu?”, perguntou o colunista do R7. Tiago então respondeu: “Eu estou assistindo pouco por causa dos horários e da Lua. O Tadeu eu já tinha conversado com ele antes, e não tinha a menor dúvida de que daria certo! Escrevi isso no Instagram quando ele foi anunciado até! E eu estou achando que ele está dando um show cara!”, começou dizendo o ex-comandante do “BBB”. 

Continua após a publicidade

“Para primeira temporada, que é uma temporada que você está aprendendo ainda, e está vendo como as coisas são, o Tadeu está dando um show! E isso não sou eu que estou dizendo, isso é a imprensa que eu to vendo, as pessoas na internet, ele está sendo muito bem recebido. Acho até que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, eu tive que preencher sapatos maiores né?”, declarou em tom de modéstia o apresentador, explicando que precisou substituir Pedro Bial e Tadeu Schmidt ficou com a missão de substituí-lo. 

A apresentadora Dani Bavoso quis saber se ocorreu algum tipo de conversa entre ele e Tadeu durante a preparação do apresentador para o comando do BBB, e o comunicador confirmou ligação para o jornalista, para dar dicas de dinâmicas mais técnicas que acontecem dentro do reality show, que são de suma importância o total conhecimento. 

O ex-apresentador do “Big Brother” também avaliou o melhor e o pior jogador do ‘BBB22’: “Hoje o Arthur é o melhor! É o que está jogando melhor! O Arthur está jogando muito bem! Eu não sei se ele vai ganhar, mas está jogando muito bem! Tá divertido ver o Arthur, as discussões dele, ele argumenta muito bem! É muito difícil conversar com o Arthur ele é muito bom de lábia”

“E quem não ganha de jeito nenhum?”, perguntou o apresentadora do programa de entrevistas: “Cara eu falaria o Tiago Abravanel tenho certeza que não”, avaliou o comunicador, caso o neto de Silvio Santos não tivesse desistido do jogo. E continuou: “O Vyni tá precisando fazer mais coisa, Jessi tá precisando fazer mais coisa também”, declarou o apresentador Tiago Leifert.