Fechar
TENTOU REVERTER

Tiago Leifert defende Anitta e desmente figurante sobre acidente

Tiago Leifert rasgou o verbo sobre o acidente com uma figurante. O apresentador comprou o barulho de Anitta em entrevista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tiago Leifert deu uma entrevista para o 3 na Área, canal do YouTube, nesta sexta-feira (20). O comunicador falou sobre um comercial com a participação de famosos, incluindo Paulo Vieira e Anitta. Sendo bem direto, o jornalista fez questão de comprar a briga da poderosa e contar uma história diferente da figurante.

“Eu me incomodei com a forma como a notícia foi contada porque eu estava lá, eu vi, estava do lado. Realmente, uma figurante se machucou. Caiu e torceu o pé, foi feio. Quando ela cai, ela tenta se levantar, mas eu fui correndo e falei: ‘Não, não, fica no chão! Não se mexe. Tá tudo bem, sem pressa’”, disparou Tiago Leifert.

“A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu! A Anitta pediu que retirassem logo a menina de lá para a gente seguir com a diária? Não, isso não aconteceu! A Anitta chegou atrasada? Não, isso não aconteceu!”, complementou Leifert.

O ex-apresentador do BBB abordou a questão de Anitta ser uma artista e não conseguir se defender das notícias: “Criou-se um clima terrível na equipe? Não, isso também não aconteceu! A menina se machucou, a gente socorreu, e ela era super gente boa. É muito difícil para uma pessoa famosa como a Anitta se defender. Não adianta. Essas coisas acabam manchando a imagem da pessoa e é de pouco em pouco, em conta gotas. É uma noticiazinha aqui, outra ali”.

Continua após a publicidade

Leifert foi além e culpou o público de transformar a funkeira em vilã: “A Anitta em nenhum momento debochou da menina que estava caída nem pediu para que retirassem ela de lá rápido para que a gente continuasse com a diária. Fiquei muito chateado de ver isso se espalhar como fogo. É como se a Anitta uma psicopata, um vilão de novela”.

Entrevistado pelo Bola da Vez, da ESPN, deixou subentendido que não vai voltar para o esporte: “Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante para mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”.

Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhum”, encerrou Tiago Leifert.

Tags Relacionadas: